Mudanças.

27K 1K 56
                                    

Depois daquela festa do pijama,  acordei cedinho para poder ir com a Lily ao Shopping. Sim a Lily conseguiu permissão da diretora para podermos ir ao Shopping. Entramos em um salão enorme.  Fique folheando algumas revistas até que a Lily terminasse tudo. Depois de quase duas horas ela já estava pronta. Seu cabelo estava bem liso e partido de lado, de uma forma bem sexy, seu cabelo estava ainda mais preto. Ela realmente,  estava linda.

----------------------------------

Estava tudo dando certo na minha vida,  finalmente eu voltei com quem eu realmente amo e o melhor, amanhã já vamos sair de férias. Já avisei meu pai, e o Bernardo falou com a Lola, já estava tudo pronto.

- [...] Aly? terminei. - Lily falou assim que fechou sua mala.

- Finalmente... Então, vamos?  - Me levanto da cama pegando a mala que estava perto da porta.

- Vamos,  apressada. - Lily revira os olhos.

- Você demorou mais de duas horas para arrumar uma mala Lily. Mas tudo bem... o importante é que está correndo tudo tão bem,  acho que nada pode estragar meu dia.  - Falo assim que saio do quarto com a Lily.

- Éhhh... sua calça tá manchada.  - Lily falou prendendo a risada.

- O que?  fala sério!  - Encosto na parede para que ninguém veja a minha situação.

- Calma, é brincadeira.

- HA HA HA. - reviro os olhos.  - você viu o Gustavo esses dias?  - perguntei para Lily,  afinal já não via o Gustavo à uma semana.

- Deve estar deprimido até hoje pela separação de vocês. 

- Claro que não,  ele já superou essa, tenho certeza. Mas então... você e o Pedro?  não tem mais volta? - Perguntei para Lily quando já estávamos chegando para o lado de fora do colégio.

- Não toque nesse nome. Acredita,  que ele veio falar comigo,  falando que eu estou diferente, e que se arrepende de tudo que fez comigo. - Lily revira os olhos.

- E não é como você queria?  ele está de quatro por você. 

- Claro que não Aly,  eu só queria parar de ser motivo de zoação,  mas eu e o Pedro não tem volta,  até porque, eu já estou em outra.  - Lily dá um sorriso malicioso.

- Tá, agora vamos parar de falar do Pedro, porque o Bernardo está me esperando.

- Não esquece que amanhã você tem que ir em casa. 

- Pode deixar.  - vou até o Bernardo que estava encostado no carro da Lola.

- Que demora.  - Ele fala depois que me dá um beijo. - O Gustavo acabou de passar aqui, e perguntou sobre você. Só espero que esse cara não atrapalhe nossas férias.

- E o que ele queria?

- Não sei,  mas esse cara tá estranho.

- Não deve ser nada,  vamos?  - Olho pra cara da Lola que estava revirando os olhos.

Depois que chegamos fiquei em uma lanchonete com o Bernardo, para não ter que aturar a Lola falando de preservativos. Sim,  ela ficou a viagem toda falando de preservativo.

- Acho melhor eu ir falar com meu pai,  ele deve estar sofrendo ainda.

- Ele deve estar melhor Aly,  minha mãe disse que ele até voltou ao trabalho.  - Bernardo me abraçou.

- Não sei não,  eu vou ir lá ainda hoje,  amanhã eu tenho que ir na casa da Lily.

- Eu te levo lá então.  - Disse Bernardo se levantando da cadeira.

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora