Azuis

29.1K 1.5K 89
                                    

BERNARDO

Ahhhhhhhhhh - acordei com o grito da minha mãe.

- O que foi agora mãe?  - perguntei, indo em direção ao quarto da Aly.

- É a Aly filho,  ela não esta em nenhum lugar dessa casa. - Minha mãe falava andando de um lado para o outro. Grande merda, aquela menina deveria nem ter vindo pra MINHA casa.

- Filho,  me faz um favor?  - la vem merda - Vai procurar a Aly lá na praia, sei la mas procura.

- Não mesmo aquela menina só deve ser louca. Eu que não vou atrás dela- falei indo em direção ao meu quarto.

- Ahhhhh você vai sim, trate de ir colocar um short porque ninguém da rua é obrigado a ver uma berinjela logo de manhã.  - ela falava olhando pra mim que estava só de cueca.

- Berinjela?  Caralho mãe, tinha apelido melhor não?  Me de licença vai. - falei fechando a porta na sua cara.

Aquela Aly só estava me dando trabalho.Merda. agora eu to aqui, na praia com um calor da Porra, sem camiseta,  seria uma boa idéia entrar nesse mar se não tivesse que ir procurar uma menina Mimada e Rebelde.

Estava andando pelo calssadão  quando vi aquela menina dos cabelos pretos soltos vindo na minha direção. Ela passou por mim como se não tivesse me visto.

- Hey Aly espera.- falei e ela parou na mesma hora se virandor para mim.

- O que foi ? - ela falou tirando o fone de ouvido.

- Vamos embora.  - falei sério,  olhando para seus olhos azuis.  Mas que olhos perfeitos cara.

- NÃO.  - Ela falou e saio andando.

- você deixou minha mãe preocupada sabia? E vamos embora logo.  - não pensei duas vezes, peguei ela colocando ela em meus ombros.

- Mas que merda Bernardo,  me SOLTAAAAAA AGORAAA. - ela gritava enquanto as pessoas da rua continuava a nos olhar.

- já estamos chegando. - falei.

- Tá eu prometo ir pra casa agora,  mas me coloca no chão. É muito desagradável ficar nessa posição sabia? Parece que todos estão olhando minha bunda. - ela falava batendo na minhas costas.

- Fica tranquila Aly só EU estou tendo essa visão privilegiada.  - falei dando um sorriso e colocando ela no chão.

- Olha aqui. pra você eu sou Alyce. e dep....

- Aly, que bom que esta viva. - minha mãe chegou bem na hora quando Aly ia falar alguma coisa pra me xingar.

- Tia estou viva sim, só estava dando uma corridinha nada de mais.  Vou pro meu quarto arruma minhas coisas pra escola semana que vem, depois eu venho almoçar.  - falou entrando correndo dentro de casa

continua? ??

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora