Me chamo Lauren Jauregui, tenho 18 anos, terminei o ensino médio, e estou de férias esperando as aulas na universidade começarem.
Vou cursar arquitetura.
Amo futsal desde que me entendo por gente e sou uma das melhores nisso da minha região. Não me entenda mal, mas a questão é que não são muitas as meninas que se interessam por esse esporte.
Sou bissexual, solteira, e apaixonada por quem não devia.Esse final de semana vou pra casa da minha tia Sinu, vulgo segunda "mãe". Minha prima me chamou pra passar o final de semana lá pra ajudar ela a estudar pras últimas provas que ela vai fazer antes de entrar de férias.
Vamos lá... Camila é o nome dela. Tem 20 anos, já está na universidade, e... talvez, só talvez, seja a paixão que citei antes.
Ela é linda, humilde, linda, engraçada, linda, responsável, linda, carinhosa, linda, atenciosa, linda, cuidadosa, linda, estudiosa, linda, e... Eu já disse que ela é linda? Sim, ela é linda! E uma baita bailarina.Ela tem namorado, o Austin, então eu respeito isso e fico na minha. Até porque ele é gente boa e nem sonha que gosto dela dessa forma. Eu e ele nos damos super bem pra falar a verdade. Mas não posso simplesmente deixar de gostar dela do dia pra noite, né? É um processo...
Então venho tentando trabalhar isso há um tempo. Evito falar constantemente com ela pelo whatsapp, por exemplo. Antes conversávamos até de madrugada ... seria de boas, se as conversas fossem conversas normais. Mas não, ela ficava me provocando, falando coisas que me deixava confusa dando a entender que também estava a fim de mim. Quando estávamos juntas ela sempre me roubava selinho, ficava agarrada em mim, ficava me encarando, encarando minha boca. Mas como ela nunca me deu espaço pra "avançar", eu resolvi deixar quieto e me afastar. Só me magoava com isso. Estou indo bem, já que moramos longe uma da outra e só nos vemos alguns dias nas férias, ou em algumas datas comemorativas da família.
Agora é deixar ver no que vai dar essa minha ida pra lá...
QUINTA-FEIRA.
Acordei com meu celular vibrando. Vi que era uma chamada de Camila pelo whatsapp. Belo jeito de começar o dia... Só que não.
Peguei o celular com dificuldade por causa da claridade dele e atendi.
CHAMADA ON:
Lauren : Obrigada por me acordar... ESPERA, É SÉRIO QUE ME ACORDOU 6 HORAS DA MANHÃ?
Camila: Bom dia pra você também _ respondeu divertida.
Lauren: O que era tão urgente pra me tirar do meu precioso sono?
Camila: Tu não me respondia, então liguei pra te acordar.
Lauren: E o que te faz pensar que eu estaria acordada 6 horas da manhã, ainda mais nas férias?
Camila: Eu sabia que não estaria. Por isso mesmo que liguei _ falou e eu revirei os olhos _ To de saída pra universidade mas resolvi falar agora contigo já que meu querido pai tá demorando.
Lauren: E não poderia mandar mensagem ou ligar quando fosse almoçar?
Camila : Poderia _ disse de maneira simples.
Lauren: Mas preferiu começar a me atormentar antes do final de semana...
Camila: EXATAMENTE!! Garota espertaaa!! Que orgulho de você.
Lauren: Se me zoar mais uma vez em vez de falar o que quer, eu desligo.
Camila: OK, OK, Calma. É porque quero saber se pode vir logo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...