13

2.3K 219 46
                                    

Tipo assim... Eu não gosto de pedir voto e tals kkkk Mas é um incentivo pra fic continuar, entendem? Se não estiver tão boa ou sei lá, me mandem mensagens dizendo o que preciso melhorar.

Eu não mordo não kkkk (só se pedir 😏 KKKK)

Mas agora falando sério, não vou botar uma meta de votos pra postar capítulo não... Só queria mesmo pedir pra quem puder votar, fazer isso. E se tiver alguma ideia, ou crítica construtiva, manda mensagem, porque vai ajudar muito.

Era só isso mesmo kkkkk

LAUREN POV

Ok, que merda foi aquela? Tava tudo perfeito, mas foi só falarem nesse tal de Shawn que ela se animou e me empurrou pra se vestir e descer. Eu sei que não tenho direito de estar com ciumes, nós duas não temos nada, mas eu não consigo controlar...
Eu sou trouxa por ela há anos. E se esse é mais um dos otários que gosta dela? Vou ficar louca se continuar pensando nisso...

Tava descendo as escadas e paro ao ver Camila agarrada com ele na porta de casa falando algumas coisas que não entendi por conta da distância. Desci rápido e fui pra cozinha. Quando tava colocando minha comida, ela entrou de mãos dadas com ele na cozinha. Os dois estavam sorridentes. E eu? Eu só fitei meu prato outra vez pra terminar logo e sair dali.

Camila _ Gente, esse é o Shawn. Shwan, esses são meus amigos, irmã, primos e meus pais.

Todos falaram simpáticos um "Oi, Shawn" e eu fiquei na minha. Ele sorriu em agradecimento e esperou Camila falar.

Camila _ Mãe, ele me chamou pra dar uma volta. Faz tempo que a gente não se vê, queremos matar a saudade _ falou abraçando ele de lado _ Podemos ir?

Sinu _ Claro, meu amor. Mas não volte tarde. E qualquer coisa liga avisando.

Camila _ Ok, mãe.

Sinu _ Mas almoça primeiro. Come alguma coisa com a gente também, Shawn _ disse sorridente lhe entregando um prato.

Shawn _ Ok, obrigada _ respondeu pegando o prato.

Terminei de colocar o que eu queria comer e fui pra sala. Percebi o olhar de Camila sobre mim mas ignorei.
Sentei no sofá, peguei meu celular e fui ver as mensagens. Quando tava terminando de comer, ouvi passos vindo no rumo da sala.

Camila _ Hey _ disse Camila e eu só olhei pra ela _ O que foi?

Caramba, será que ela só sabia perguntar isso?

Lauren _ Relaxa _ falei tentando dar um sorrisinho. Levantei pra deixar o prato na cozinha.
Ela também não disse mais nada e subiu pra se arrumar, eu acho. Esperei ela descer pra poder ir pro quarto.
Deitei e coloquei os fones de ouvido pra ver se me acalmava, mas era meio impossível. Uns minutos depois a porta é aberta, fechada, e os fones tirados de mim. Dinah e Vero estão sentadas na minha cama me encarando.

Lauren _ O que foi?

Vero _ Não sei, diz você.

Lauren _ O quê? _ arqueei a sobrancelha.

Dinah _ Avá, acha mesmo que não percebemos teu ataque de ciúmes?

Lauren _ Ciúmes?

Dinah _ Sim. Da Camila e do Shawn.

Lauren _ Da Camila e do Shawn?

Dinah _ Vai mesmo repetir tudo que eu falo?

Lauren _ Só não entendo aonde vocês querem chegar com isso.

É... Amor? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora