POV CAMILA
Ok, eu posso ter exagerado em algum momento. Mas era a verdade, ela tinha se afastado, tinha me evitado. E eu não suportava mais isso, eu precisava dela comigo, poxa! Eu amo a Lauren de uma maneira especial, não é como eu amo o Chris e a Taylor. Eu não quero sentir isso, até porque eu sei que ela não sente o mesmo. Mas o que eu posso fazer? Eu sei que ela já ficou com meninas antes, mas acredito que tenha sido só aventura do passado, só pra matar alguma curiosidade, não sei. Quando ela me falou eu quase não acreditei, porque nunca imaginei. Conversamos mais e eu falei que também já tinha ficado com algumas meninas. Se eu fiquei surpresa de saber que ela tinha ficado, ela então passou meia hora dizendo "mentira, Camila. Eu duvido."
Mas depois desse dia nós não tocamos mais nesse assunto.No almoço ela ficou no canto dela, não falou muito, só respondia o que perguntavam a ela. A última coisa que eu queria era que ficasse esse clima entre nós agora que finalmente eu consegui fazer ela passar um final de semana aqui... Mas eu vou arrumar um jeito de falar com ela hoje.
Sai do meu quarto e estava tudo muito silencioso. Cheguei na sala e vi minha mãe assistindo um programa qualquer na tv.
Camila _ Mãe, cadê a Sofi e a Lauren?
Sinu _ Ah, a Sofi arrastou a Lauren com ela pra jogar aqui perto de casa. Disse que ia levar a Lauren pra acabar com o sorrisinho convencido dos meninos que jogam lá _ falou sorrindo. Realmente, a Lauren jogava muito bem. Já que não tinha nada pra fazer, sentei no sofá com minha mãe e fiquei assistindo esperando elas chegarem.
Umas 2 horas depois elas chegaram. Sofi entrou toda suada correndo em minha direção com aquele sorriso sapeca no rosto. Não, ela não ia...
Sofi _ Camilinha, me dá um abraço, vai?
Camila _ Nãoo, Sofi, vaza daqui, tá toda suada!
Sofi _ Mas quando tu chega do ballet também suada ninguém reclama.
Camila _ É diferente!
Sofi _ O quê? Não é não. Vai, deixa de ser fresca _ falou vindo até mim.
Camila _ SOFI, SAI! MÃEEEE, MANDA ELA SAIR _ choraminguei me encolhendo no sofá usando uma almofada como "escudo". Sofi só gargalhava alto de mim.
Sinu _ CALADAS! Quero assistir meu filme! Sofi, vai tomar banho agora, e Camila, tira os pés do meu sofá novo!
Sofi revirou os olhos e correu pro quarto enquanto eu me sentava direito no sofá. Quando olhei pra porta de novo quase tive um treco. Lauren estava com um shortinho solto preto, chuteira e meião, e havia tirando a blusa ficando apenas de top preto. Estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e bastante suada. Tá, a Sofi é uma coisa, a Lauren já é outra... Eu não me importaria se ela viesse suada desse jei... O QUÊ, CAMILA? NÃO!
Sinu _ E ai, meu amor, como foi lá?
Lauren _ Foi ótimo, tia _ falou dando um sorrisinho de lado _ Sofi ficou ME exibindo pra todo mundo _ falou sorrindo e revirando os olhos, enquanto minha mãe também sorria.
Sinu _ Imaginei que ela fosse fazer isso. Tá com fome?
Lauren _ Não, nós lanchamos antes de vir pra cá.
Sinu _ Uh, ok. Qualquer coisa é só falar, se quiser comer alguma coisa pode revirar a cozinha ali e pegar o que quiser. Tenha vergonha não.
Lauren _ Pode deixar _ falou dando um beijo na testa da minha mãe _ Agora vou subir e tomar um banho.
Sinu _ Tá bom _ falou toda boba. Minha mãe é louca pela Lauren. Pelo Chris e pela Taytay também, mas com a Lauren ela tem um certo cuidado diferente porque a Laur é extremamente fechada e ela se preocupa com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...