LAUREN POV
Depois da noite mal dormida no sofá, levantei assim que percebi o sol clareando a casa. Não queria correr risco de continuar ali e ser acordada por meus queridos primos me jogando água ou colocando pimenta na minha boca como da última vez. Enquanto caminhava até meu quarto e de Camila com um pouco de dor de cabeça, as lembranças de ontem se fizeram presente. Praia, briga com Camila, banho gelado, quase beijo, briga outra vez com Camila, sofá...
Eu fiquei sim confusa com o que aconteceu ontem, mas não vou pensar nisso. Não agora. Ainda to chateada e preciso de um tempo pra isso passar. Tipo, ela escutou toda aquela minha declaração pra ela mesmo que indireta, e se revoltou. Depois disse que não queria ter agido daquele jeito e que não aguentava ficar nesse clima ruim comigo. Depois me pediu um beijo, mas virou o rosto quando fui beijar ela. Essas coisas mexem demais comigo, isso tudo me deixa confusa, sem saber o que fazer...
Entrei no quarto lentamente pra não acordar a Camila, mas ela não estava na cama. Quando olhei pro lado, Camila dormia jogada de mal jeito em uma mesa que usávamos pra estudar. Não era novidade ela ir estudar e acabar pegando no sono. Mesmo com raiva, eu me preocupava com ela, o que posso fazer? É mais forte do que eu. Fui até ela e a chamei.Lauren _ Camila? _ nada de respostas _ Camila? Ei _ falei balançando um pouco seu ombro e ela despertou _ Deita na cama _ falei séria.
Ela olhou pra mim com os olhos quase fechados e começou a se levantar pra ir deitar na cama. Enquanto isso fui pro banheiro fazer minha higiene matinal. Escuto ela resmungando algumas coisas como "droga" e "ai", mas não ligo. O sono dela sempre foi muito pesado por causa da rotina cansativa, e toda vez que ela levantava depois de estudar, era assim mesmo, resmungando. Além do mais ela tava dormindo toda de mau jeito, então já era de se esperar que ficasse com dor.
Mas aí escutei um barulho de algo caindo e corri pra fora do banheiro pra ver o que era. Meu coração quebrou vendo aquela cena...
Camila estava caída no chão, seu rosto banhado em lágrimas, e ela tentava me dizer alguma coisa mas não conseguia, parecia estar ficando sem fôlego. Eu corri até ela com o coração acelerado tentando pensar no que fazer, tudo virou um grande borrão na minha cabeça. Ela segurou forte em meus braços e me olhava com medo. Olhei ao lado dela e tinha uns comprimidos, que... Espera, ela não tinha parado de tomar essas porcarias? Mesmo depois de saber que isso poderia matar ela? Calma... Matar? Camilea morrer? NÃO! Em hipótese alguma! Eu preciso dela, eu amo ela, e foda-se tudo. Eu só consigo sentir medo de perder ela...Lauren _ TIO ALE _ gritei chorando segurando uma das mãos de Camila e com a outra em seu rosto que estava apavorado _ Calma, meu amor, vai dar tudo certo, aguenta por favor _ minha visão já estava totalmente embaçada por causa das lágrimas _ Me desculpa por ter te tratado daquela maneira ridícula, agora eu to me sentindo uma idiota por aquilo e por ter sido preciso acontecer isso pra eu me dar conta que eu devia ter parado e te escutado _ falei baixinho em meio aos soluços e beijei sua testa _ Eu só preciso que aguente firme, tá? Por favor? Hm? _ pedi num fio de voz.
Logo tio Ale entra porta a dentro assustado.
Ale _ Lauren, o que aconteceu? CAMILA? _ correu até nós duas _ O que aconteceu com ela?
Lauren _ Por favor, primeiro vamos pro hospital e depois eu explico, ok? Por favor?
Ale _ Sim, claro! _ pegou Camila nos braços e levou até o carro. Peguei o frasco do remédio, coloquei no bolso e corri até o carro. Tia Sinu nos viu com Camila quase desacordada e foi com a gente. Deitamos Camila no banco de trás com a cabeça nas minhas pernas, tia Sinu no banco da frente ao lado do tio Ale que ia dirigindo. Foquei meus olhos nela que ainda estava tentando não desmaiar, e comecei a fazer um carinho em seus cabelos, enquanto minha outra mão permanecia segurando firme uma das suas.
Lauren _ Vai dar tudo certo, você é a pessoa mais forte que eu conheço. E eu vou estar contigo, ouviu? Eu te amo, Camz... _ falei tudo isso baixo só pra ela escutar e a mesma apertou minha mão.
Sinu _ O que aconteceu com ela, Lauren? _ perguntou chorando.
Lauren _ Eu... Eu não sei direito, tia... Eu fui no banheiro e escutei um barulho vindo do quarto. Quando corri pra ver o que era, ela tava caída no chão. Corri até ela, e chamei o tio Ale. Encontrei esse frasco de remédio do lado dela... _ entreguei o vidro _ Ela não tinha parado de usar isso?
Sinu _ Sim, ou pelo menos era pra ter parado! Isso pode matar, Lauren, e eu não posso perder minha filha, eu não posso... _ falou chorando mais.
Camila tinha acabado de desmaiar quando chegamos ao hospital. Uns enfermeiros logo vieram pra pegar Camila. Tia Sinu entregou o frasco do remédio pra um deles e eles entraram com Camila desacordada.
...
Eu não sabia mais o que pensar, não tinha mais lágrimas pra chorar... Nessas horas tantos "e se" passam pela nossa cabeça.
Se eu não tivesse brigado com ela e ido dormir na sala ela não teria tomado aquela merda, né?
Eu preciso de notícias, e boas, de preferência...
Perdi a noção de quanto tempo passamos ali. Não sai nem pra beber água. Tia Sinu tentou me convencer a ir pra casa esperar notícias alegando que era cansativo pra mim ficar ali. Mas neguei dizendo que eu ia enlouquecer se ficasse longe dela sem nenhuma notícia.Dr. _ Familiares de Camila Cabello?
Sinu _ Nós, Dr! Me dê notícias dela, por favor...
O médico suspirou pesado e eu gelei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...