14

2.4K 162 22
                                    

LAUREN POV

Acordei sentindo uma dorzinha incômoda no meu corpo, mas nada muito forte. Sentei na cama e senti meu pé estranho. Ótimo, já era de se esperar... Inchou. Machuquei quando tava jogando. Peguei meu celular e vi que faltava meia hora ainda pra começar a baderna das meninas. Olhei pra Camila que dormia toda esparramada na cama. Comecei a rir feito idiota quando lembrei daquele negócio da batatinha (batatinha quando nasce espalha rama pelo chão) mas na minha cabeça cantei como "Camilinha". Bem idiota, eu sei kkkkkk Mas ficou legal, óh: Camilinha quando dorme, se esparrama no colchão...
Não aguentei e soltei uma gargalhada, logo em seguida colocando a mão na boca tentando parar de rir, porque se eu começasse eu não ia parar tão cedo. Sou assim, na maior parte do tempo sou fechada, na minha, mas quando tô muito feliz, até o vento me faz rir. Sério, a Vero é que sabe. Quando estudávamos juntas ela sentava do meu lado e às vezes eu olhava pra ela dando crise de riso sem ela estar fazendo nada, e ela ficava revirando os olhos me perguntando se eu tinha fumado baygon vencido. Camila acordou e me olhou confusa.

Camila _ Lá vai _ disse bocejando _ depois a doida sou eu _ ela falou e eu comecei a rir mais _ Êhh, doença, já vai dar as crises _ falou divertida.

Lauren _ Me faz par-aa-r _ implorei deitando em cima dela, minha barriga já doía de tanto rir.

Camila _ Como? O que foi isso mesmo? _ perguntou se divertindo com a situação.

Lauren _ Camila... _ respirei fundo e tentei continuar com os olhos cheios de lágrimas _ Camilinha bat... batatinha _ terminei num fio de voz e voltei a rir feito uma hiena. Ela me olhou mais confusa ainda.

Camila _ Mas o quê? Essa loucura pega?

Não respondi, tava muito ocupada rindo.

Camila _ Batata... Batata doce... Peso... Gord... TÁ ME CHAMANDO DE GORDA, MICHELLE? _ ela perguntou e eu arregalei os olhos parando de rir na mesma hora.

Lauren _ O QUÊ? Não! Claro que não.

Camila _ Então o quê?

Lauren _ Ah não. Se eu for te contar eu vou dar outra crise _ falei me recuperando.

Camila _ Problema teu, eu quero saber.

Lauren _ Nada demais, Camz. Sou besta mesmo.

Camila _ Disso eu já sei _ falou e eu ergui a sobrancelha.

Lauren _ Ah é? Ok _ falei e me levantei da cama indo em direção ao banheiro, mas ela correu sorrindo e me puxou pelo braço fazendo com que eu parasse.

Camila _ Para de birra. Sabe que é só brincadeira _ falou me abraçando e colocando o rosto no meu pescoço.

Lauren _ Eu sei, agora me larga que eu vou banhar.

Camila _ BRUTA.

Lauren _ Eu? Sou um amorzinho _ suspendi ela fazendo com que suas pernas ficassem em volta da minha cintura. Levei ela até a cama e deitei nossos corpos com cuidado enquanto ela sorria boba _ Pronto, madame. Tenho a sua permissão para me ausentar por alguns minutos, com objetivo de ficar cheirosa para a garota que gosto? Sabe o que é? É que vou encontrar ela já já.

O sorriso de Camila sumiu e os braços que estavam em volta do meu pescoço, me soltaram e trataram de me empurrar de cima dela.

Camila _ Faça o que quiser _ sorri pela lerdeza dela.

Lauren _ Hm... Madame? _ chamei ela que tava com o rosto virado pro outro lado.

Camila _ Madame teu cu, meu nome é Camila , caralho! Sai daqui!

É... Amor? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora