Nesse capítulo eu tive a ajuda da Coração de Gelo.
Kkkkk isso aí, eu não sei o nome mesmo dela, mas foi ela que me ajudou com esse capítulo. Então, MUITO obrigada.LAUREN POV
Foi ótimo esse treino pra me distrair um pouco, tava me sentindo bem melhor. Eu já tinha mandado uma mensagem pra Vero avisando que tava tudo bem e que já tava voltando. Depois de muito me xingar por ter deixado ela quase parindo um filho de preocupação (palavras dela), ela me disse que Camila já tinha ido embora, o que me deixou aliviada. Quando cheguei em casa já era 19hs. Falei rapidinho com Vero e ela me entregou duas malas com minhas roupas que ela foi buscar na casa da tia Sinu, o que agradeci muito. Fui pro meu quarto, tomei um banho e fui deitar, tava sem fome porque já tinha comido depois do treino. Fiquei assistindo um filme qualquer até que peguei no sono.
[...]
VERO POV
Queria arrancar a Lauren de dentro daquele quarto nem que fosse à força, mas ai lembrei que ela é mais forte do que eu...
A briga com Camila foi no sábado, hoje já era sexta, e Lauren passou todos esses dias indo do quarto pro banheiro. Quem levava comida era eu pra ela, se não ela já tinha morrido ali dentro. Chamo ela pra sair e ela não quer, tento fazer graça mas ela não rir. Sério, quero matar a Camila. Nunca vi a Lauren desse jeito. Eu tava indo tentar falar com ela de novo agora...
Bati na porta e ela não respondeu, como todas as outras vezes. Abri e vi ela deitada na cama com fones de ouvido e olhando pro teto.
Me aproximei, puxei os fones dela e ela me encarou com um olhar mortal.Vero _ Chega dessa depressão, levanta!
Lauren _ Me deixa, eu tô normal! Me dá meu fone.
Vero _ Não, você não tá normal, e não, eu não vou devolver o fone antes de ter uma conversa contigo. Senta.
Lauren _ Porra, Vero, me dá!
Vero _ SENTA! _ ela bufou e sentou _ Ótimo. Lauren, não da pra continuar assim.
Lauren _ Assim como?
Vero _ Assim, Lauren! Eu me preocupo contigo, eu odeio te ver assim. Ainda mais por quem não merece.
Lauren _ Eu sei... Mas é que fico agoniada só de lembrar que no final de semana vamos viajar.
Vero _ Eu imaginei que tu estivesse pensando nisso mesmo. Mas de uma coisa nós duas sabemos... A tia Sinu não vai te deixar ficar. Ela quer que você e seus irmãos aproveitem, se divirtam. E eu também quero isso. Você vai sim nessa viagem, NÓS vamos nessa viagem, eu vou estar contigo, você vai aproveitar pra ver a Dinah, e vai deixar de lado a Camila.
Lauren _ Ok... E desde quando tu virou a responsável? _ perguntou divertida. Já era um começo.
Vero _ Desde que não podia ter duas irresponsáveis morando em baixo do mesmo teto! Tu que sempre foi a responsável, mas parece que esses dias mudamos de papel _ disse sorrindo e ela me acompanhou.
Lauren _ Verdade. Vou tomar um banho.
Vero _ Ok. Depois desça e vamos te fazer esquecer esses problemas!
Lauren _ Como?
Vero _ Futsal. Já falei com o professor Zayn, e ele marcou um treino hoje com o novo time lá do colégio, e chamou a gente pra treinar elas.
Lauren _ Aah, preciso disso! Vou banhar e me arrumar.
Vero _ Eu sabia que isso tu não recusaria _ falei com os braços cruzados e sorrindo _ Ei, me desculpa te lembrar dela de novo, mas... A Camila já me mandou mil mensagens perguntando por ti. Como eu não respondi, ela começou a me ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...