21

774 65 16
                                    

CAMILA POV

Faz mais de um mês que eu não vejo a Lauren. Eu sei que não devia ter escondido isso dela, ela tem razão de estar magoada comigo. Mas eu não aguento mais isso, eu preciso dela, e eu não sei o que fazer pra ela me perdoar e pelo menos aceitar ficar no mesmo ambiente que eu. A volta de tio Mike só trouxe coisas ruins, e entre elas, minha querida prima Maia Mitchell. Quando ele voltou, ela veio junto com ele porque  disse que queria ser independente dos pais e ter novas experiências. Ótimo, contanto que essas experiências não envolvam a Lauren!
Ela já alugou um apartamento perto da Lauren, mas não sei se elas se falam, até porque essa garota veio com o tio Mike e meio que a Laur quer distância de tudo que tenha a ver com ele. Enfim. Sem paranoias, Camila. Sem paranoias.

Hoje vai ter um jogo que a Lauren vai participar e eu to numa luta interna de ir ou não.
Como será que ela vai reagir? Quer saber, foda-se, eu vou!

-----------------------

Banhei e coloquei uma roupa confortável, mas adequada pra ocasião. Não exagerei na maquiagem, a Lauren sempre falava que eu ficava ainda mais bonita natural... 

Lauren...

Que saudade...

Senti meu coração apertar com as lembranças e meus olhos encherem de água, quando senti uma pessoa me abraçando meio afobada. Olhei e vi Sofi.

Camila _ Não _ falei quando vi ela me encarando e sorrindo demais pro meu gosto.

Sofi _ Mas eu nem falei nada _ falou sorrindo.

Camila _ Mas sei que ia.

Sofi _ Não ia coisa nenhuma. Eu vou. É diferente. Vim só avisar que vou contigo ver a Lauren jogar.

Camila _ Ah, não vai não.

Sofi _ MÃEEEEE _ gritou e eu coloquei a mão tampando a boca dela.

Camila _ Tá bom, viado! Quieta! Mas se não estiver pronta em 5 minutos, eu vou sozinha. Anda logo _ ela me deu um beijo no rosto e saiu correndo.

LAUREN POV

Hoje vou finalmente me divertir um pouco, sair da rotina. Não tava mais aguentando só as coisas da universidade. Coloquei minhas coisas no carro e entrei esperando a Vero que também ia jogar e meus irmãos que iam assistir. Peguei meu celular e desbloqueei indo pro whats pra mandar mensagem pra Maia que tinha ido se encontrar com um carinha aí.

Mano, não é por nada não, mas a volta do meu pai não foi de todo mal. O lado bom foi ela ter vindo junto. Ela é uma ótima pessoa que tem me ajudado e me alegrado bastante desde que começamos a pegar intimidade.

WHATSAPP ON

Lauren _ Hey, já terminou aí ou ainda tá com ele? To indo pro jogo, se quiser a carona, é só falar.

Maia _ Não, não to mais com ele. Mas ei, eu posso ir de Uber. Não precisa se preocupar, cara. É só me dizer o endereço de lá.

Lauren _ Mano, para, ok? Eu te chamei pro jogo, eu fiquei de te dar carona se os horários batessem, e eu vou fazer isso. Não vai me atrapalhar, relaxa. A Vero e meus irmãos estão chegando aqui no carro, já to indo aí. Beijos.

Maia _ Saiba que estou bufando nesse exato momento pela tua teimosia.

Lauren _ Teimosa é tu. E virou cavalo pra bufar? kkkkkkkkk

Maia _ Teu cu kkkkkkkk

Lauren _ Carinhosa sempre kkkkkk tá, vou dirigir agora. Chego já aí.

Maia _ Ok então. Beijos.

É... Amor? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora