20

1K 95 6
                                    

LAUREN POV

Sabe quando você se sente sem chão? Quando sente seu ponto seguro sendo arrancado de você?
Era isso que eu estava sentindo...
Camila e Sinu eram meus pontos seguros... Eu confiava minha vida à elas. E olha no que deu?
As duas me olhavam com os olhos cheios de lágrimas, e eu não estava diferente. A diferença é que eu estava fumaçando de raiva.
Camila se aproximou devagar e tentou tocar meu braço, mas eu esquivei. Tentou mais uma vez, e outra vez eu esquivei. Ela começou a soluçar de tanto chorar.

Camila _ Lauren... Por favor, não me trata assim de novo... _ implorou e meu coração apertou por vê-la assim. Caminhei até o balcão que estava perto de mim e me debrucei sobre ele fechando os olhos.

Lauren _ Me deixa, Camila... _ pedi baixo _ Me deixa respirar...

Escuto a porta sendo aberta e meu coração acelera com a possibilidade de ser ele.

Mike _ Sinu? Cheguei, meus filhos v...  _ parou ao me ver _ Lauren? _ perguntou ao me ver, com um sorriso nascendo nos lábios.

Lauren _ Voltou cego por acaso?

Mike _ Desculpa _ pediu sorrindo _ Como você cresceu, e ficou sem dúvidas, mais linda _ disse chegando perto e me abraçando.

Lauren _ Me solta _ pedi tentando me controlar.

Mike _ Claro, claro _ disse ele me soltando _ Olha, eu trouxe um presente pra você e pros seus irmãos. Cadê eles? Ah, não importa, vou ter tempo pra ver eles depois. Pega aqui o seu _ estendeu o presente em minha direção e ficou esperando que eu pegasse.

Coisa que não aconteceu.

Lauren _ Acha mesmo que presente vai apagar esses oito anos que esteve ausente?

Mike _ Lau... _ Começou, mas eu cortei logo.

Lauren _ Sabe... Eu recebi a notícia que meus pais haviam morrido naquele acidente _ falei caminhando tranquilamente até a janela da cozinha e fiquei observando as coisas lá fora. Não sei de onde eu tirei essa calma, mas enfim.

Taylor _ Gente, porque tá todo mundo aqui? _ perguntou e colocou os olhos sobre o cara que estava de costas pra ela e de frente pra mim. Ele se virou e ela arregalou os olhos _ Pai? Mas... Como... Quando... O quê? _ perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Mike _ Meu anjinho _ falou tentando ir abraçá-la, mas ela desviou e correu pros meus braços chorando. Abracei ela forte e ela me encarou com os olhos vermelhos.

Taylor _ Por favor, me explica o que é isso?

Lauren _ Nosso querido pai nunca esteve morto como a gente pensava, Tay...

Chris que havia chegado com Taylor e viu da entrada da cozinha o que estava acontecendo, passou por ele e veio até nós. Abraçou Taylor e eu aproveitei pra dar um beijo na cabeça dela e me afastar pra ficar frente a frente com aquele homem.

Chris _ Lauren? Nós queremos ir embora... _ pediu meu irmão se segurando pra não chorar também.

Lauren _ E nós vamos. Vão indo pro carro que eu já vou _ falei jogando a chave pra ele que logo pegou e saiu levando Taylor com ele.

Sinu e Camila só observavam chorando, e Mike tinha acabado de limpar uma lágrima. Mas sua expressão era raivosa.

Mike _ Você não pode fazer isso.

Lauren _ O quê? Vocé fez isso. Só quero proteger meus irmãos dessa merda toda. Se eles querem ir embora, então eu vou sim deixar eles.

Mike _ Proteger? _ perguntou irônico.

É... Amor? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora