Bom, eu meio que esqueci de botar no primeiro capítulo que essa é a minha primeira fanfic kkkkkk Então, sorry se não atender às expectativas.
LAUREN POV
Levantei, virei e quando me dei conta Camila já estava nos meus braços em um abraço que eu percebi que fazia muita falta. O rosto dela no meu pescoço fazia com que a respiração batesse na minha pele me arrepiando. Mas quem disse que isso era ruim?
Camila _ Aah, eu tava com tanta saudade de ti _ disse ainda me abraçando.
Lauren _ Acredite, eu também...
Camila _ A tua bunda tá maior _ falou apertando minha bunda antes de me soltar.
Lauren _ É, tua língua também _ falei sorrindo indo pagar o suco e Camila gargalhou.
Camila _ Eu sei que tu gosta _ falou fingindo uma cara "sexy" com a ponta do dedo entre os dentes com zoeira. Sorri e mudei de assunto.
Lauren _ Vai comer aqui ou podemos ir?
Camila _ Podemos ir, preciso de um banho pra ver se relaxo um pouco _ falou com a voz realmente cansada. Ela ia saindo na frente mas puxei ela de volta com cuidado pelo braço fazendo com que ficasse de frente pra mim.
Lauren _ Camila, cuidado... Tenta maneirar um pouco. Eu sei o quanto tu se cobra em tudo que faz. Se cobrar é normal SIM, é uma coisa boa SIM porque faz com que a gente procure dar o nosso melhor. Mas tudo de mais faz mal. Precisa se alimentar, dormir. Quem é que vivia no meu pé reclamando da minha alimentação?
Camila _ Eu...
Lauren _ Então.
Camila _ Ei, eu sei o que eu to fazendo. Não se preocupa _ Disse fazendo um carinho na minha mão que ainda "segurava" seu braço.
Lauren _ Não, Camila. Não sabe! _ falei soltando seu braço fazendo com que ela consequentemente soltasse minha mão _ A Sofia me contou sobre os remédios! _ Falei e a vi arregalar um pouco os olhos. Sofia havia me contado da briga entre Camila e tia Sinu porque minha tia descobriu que Camila vinha tomando medicamentos por conta própria pra não sentir tanto sono, e assim, poder estudar mais na madrugada.
Só que o nosso corpo PRECISA de descanso. E outra, mais um tempinho e o remédio podia ter matado ela.Camila abaixou o olhar com vergonha e eu me aproximei dela de novo segurando seu rosto fazendo com que ela olhasse pra mim.
Lauren _ Será que dá pra tentar entender uma coisa? Você se cobra muito mais do que precisa. Isso não tá saudável. Tu fica tão ocupada procurando erros em tudo que faz, que não vê o que nós aqui ao teu redor vemos em ti. Se me perguntassem "quem é Camila Cabello pra você", eu diria que é a pessoa mais brilhante que cruzou a minha vida. É humilde, estudiosa, engraçada, carinhosa, atenciosa, inteligente, cheirosa _ falei e ela sorriu com essa última parte _ é talentosa, forte, madura, linda, e tantas outras coisas _ falei e vi os olhos dela ficarem merejados _ Lembro que me disse um tempo atrás que às vezes acha que incomoda todo mundo, que é chata e que tá cansada. Meu amor, você é aquela pessoa que todo mundo quer por perto, e deveria saber disso. Só é chata quando precisa ser, tipo quando ficava no meu pé por causa da minha alimentação. Eu ficava com irritada na hora, mas depois eu via que fazia isso pro meu bem porque se preocupava comigo por ter medo que eu acabasse adoecendo e que você ficasse sem a melhor prima de todas, que sou eu no caso, é claro _ falei fazendo cara de convencida e ela sorriu com algumas lágrimas escorrendo _ E quanto a você estar cansada, eu sei que tá. E é exatamente por isso que eu me preocupo. Não é porque sou mais nova que eu não posso cuidar de ti também, cara de bunda! Eu me importo contigo! _ falei fingindo seriedade e ela gargalhou me dando um tapa no braço _ Olha aí, é esse sorriso que eu amo ver. E não aquela cara de derrota de quando fica na frente do espelho sem blusa dizendo que ta gorda. Camila, OLHA O TEU CORPO, vai tomar no cu! Teu corpo é lindo, tu é linda! Então para de tentar achar defeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...