17

2K 175 83
                                    

Gente, vai votando, por favor... Isso ajuda a fic, tá? Obrigada❤
E desculpa pela demora...

[...]

LAUREN POV

Enfim, meu primeiro dia de aula na universidade. Olhei pro lado da cama e encarei o vazio alí. Camila vinha dormindo comigo alguns dias, mas essa semana ela dormiu em casa. Disse que precisava se organizar pra voltar às aulas, rever umas coisas, e que comigo perto não dava porque perdia o foco. É claro que eu insisti pra ela ficar e dormir comigo, mas ela não cedeu. Disse que a gente se encontrava hoje quando eu chegasse na uni.

Levantei pra banhar e fazer minha higiene matinal. Vesti uma calça preta, uma blusa preta, uma jaqueta preta e meus inseparáveis coturnos também pretos. Passei perfume, peguei minhas chaves (carro e apartamento) e fui pra cozinha. Vazia. Se a verônica ainda estiver dormindo, eu vou deixar ela aí. Fiz café pra nós duas porque hoje to de bom humor, e quando eu ia chamar minha melhor amiga, ela aparece com uma mochila quase caindo, tentando terminar de abotoar a calça enquanto vem em minha direção. Logo vi que estava de mau humor e fui encher o saco.

Lauren _ Bom dia, raio de sol mais belo _ falei "meiga" e ela fechou a cara me mostrando o dedo do meio.

Vero _ A gente tá atrasada, então para e graça e anda logo.

Lauren _ Senta e come alguma coisa.

Vero _ Eu até queria, mas já estamos atrasadas, ANDA, LAUREN!

Lauren _ Não estamos não _ falei calma passando manteiga no pão.

Vero _ Como não? Olha a hora, garota! _ me mostrou a hora no celular dela _ Viu?! Estamos atrasadas!

Lauren _ Ou talvez eu tenha adiantado meia hora no teu celular _ falei e senti um tapa na minha cabeça.

Vero _ Porra, vai assustar tua vó!

Lauren _ Eu não, da última vez que assustei ela, peguei um tapa na cara _ falei e ela começou a rir _ No susto, a única reação dela foi dar um tapa.

Vero _ Ai ai, abuela melhor pessoa _ disse sentando pra comer.

Lauren _ Sem dúvidas.

Vero _ E como estão as coisas com a Camila? Estão namorando?

Lauren _ Ah, tá tudo bem. E não, ainda não estamos namorando.

Vero _ Cuidado, vai acabar perdendo a gata se não pedir logo em namoro _ disse divertida e eu fechei a cara.

Lauren _ Primeiro: para de jogar praga, porque tu sabe o quanto eu esperei pra poder estar com ela. Segundo: eu vou sim pedir ela em namoro, mas não agora. Porque eu conheço ela e sei que ela vai querer um tempo só ficando pra gente ir se conhecendo como "parceira" uma da outra. Terceiro: se nesse meio tempo ela me largar, é porque não era pra ser...

Vero _ E aí se ela te largar tu vai aceitar isso numa boa? _ perguntou arqueando a sobrancelha.

Lauren _ Eu? Aceitar numa boa se a Camila me deixar? É óbvio que não. Eu vou entrar de novo naquela quase depressão e tu vai cuidar de mim _ dei de ombros.

Vero _ Eu não v... _ ela ia terminar, mas eu a cortei.

Lauren _ Calada, vai sim! Agora anda, se não quiser chegar atrasada e sozinha, porque eu já to indo.

Vero _ Tá, to indo _ disse pegando a mochila e me acompanhando.

Quando chegamos, estacionei o carro e olhei em volta sentindo um leve medo do que estava por vir... Responsabilidades maiores agora. Mas vai dar certo.

É... Amor? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora