LAUREN POV
Quando descemos já estavam todas reunidas na sala. Os garotos tinham saído e não voltariam hoje, então, melhor ainda.
Camila _ Boa noite, pessoas.
Vero _ Quero sexo...
Lucy _ Cala a boca.
Vero _ Calando...
Dinah _ Boa noite, camren.
Lauren _ Boa, Norminah.
Dinah arregalou os olhos me fuzilando enquanto Normani se engasgava com algo que comia. Camila sorriu e me deu um tapinha no ombro. Pisquei o olho pra Dinah que me mostrou o dedo do meio.
Lauren _ Que amorzinho, migan.
Dinah _ Vai se ferrar, Jauregui _ falou jogando uma almofada em mim.
Vero _ Sexo...
Lucy _ Inglesias... _ falou fuzilando Vero com o olhar.
Vero _ Calando...
Camila _ Já escolheram o filme ou série?
Lauren _ Orange in the new black, com certeza.
Camila _ Por que "certeza"? _ Camila perguntou confusa e eu dei de ombros me sentando no sofá.
Lauren _ Ah, sei lá. Série de sapatão _ falei e começaram a rir.
Dinah _ Nem sou.
Normani _ Nem eu.
Lucy _ Eu muito pior.
Vero _ Sexo...
Normani _ Cara, leva logo essa garota em um canto aí da casa e faz ela trocar o disco _ implorou.
Lucy _ Não tô a fim _ disse dando de ombros e Vero bufou.
Lauren _ Eitan, tadinha, Vero... Meus pêsames _ falei segurando a risada. Vero me mostrou o dedo do meio _ Quero não, bebê. Deixa pra Lucy mesmo _ falei e a Vero veio pra cima de mim tentando me bater.
Vero _ Cala a boca, demônio!
Lauren _ PAREI, PROMETO, ME SOLTAA _ gritei tentando me afastar dela que tinha passado o braço em volta do meu pescoço. Medo dela me matar? Não. Medo dela começar a fazer cócegas em mim? Haa, com certeza. Ela me soltou e eu fui pro lado da Camila de novo.
Camila _ bem feito, vai de novo _ disse rindo.
Lauren _ Vou mesmo, deixa só dar um tempinho _ falei baixo mas Vero escutou.
Vero _ Tu vai o que, rapaz?
Lauren _ Eu? O quê? Nada, neném.
Vero _ Neném é teu... _ ia terminar a frase mas Lucy chegou enfiando um pedaço de bolo na boca dela.
Lucy _ Xiu _ disse e Vero bufou indo pra um dos colchões.
Fui pra outro colchão e Camila me acompanhou. Normani se jogou em cima da Dinah que estava em outro colchão e por lá ficou. Enquanto cada uma se ajeitava nos colchões, Vero abriu a boca.
Vero _ Laur...
Lauren _ Eu.
Vero _ Se me zoou naquela hora porque a Lucy me dispensou, é porque tu e a Camila já... _ Antes de terminar, Camila gritou envergonhada.
Camila _ NÃO.
Vero _ Ué, a grande Lauren tá perdendo o encanto? Vishh
Lauren _ Lucy, eu vou fazer ela engolir essa tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...