Acordei bem, já que não bebi muito ontem. Levantei, escovei os dentes, tomei um banho, e lembrei que eu não tinha outra roupa minha ali. Eram 9:15, logo a Camila chegaria. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.
WHATSAPP ON
Lauren _ Camila?
Camila _ Oi, amor, bom dia.
Amor é o cacete.
Lauren _ Bom dia. Ei, ainda vai vir aqui?
Camila _ Vou sim, já estou se saída.
Lauren _ Pois faz um favor pra mim?
Camila _ Todos. Diga.
Ok, Camila. Para que tá feio.
Lauren _ Dá pra trazer alguma muda de roupa pra mim? É porque só tenho a de ontem e fora isso, uma blusa grande da Vero que usei pra dormir ontem.
Camila _ Ha, claro, levo sim. Chego já ai.
Lauren _ Ok.
WHATSAPP OFF
Bom, o jeito agora é esperar. Ainda de toalha, deitei na cama e esperei. Uma Vero com a cara amassada abriu a porta do quarto com uma careta. Me segurei pra não rir.
Lauren _ Bom dia, neném _ falei brincando e ela me mostrou o dedo do meio. Carinhosa sempre.
Vero _ Cala a boca. Minha cabeça tá me matando... Tem algum remédio?
Lauren _ Tenho. Vai indo na cozinha comer alguma coisa que eu levo lá.
Vero _ Ok _ disse e foi pra cozinha. Peguei o remédio, ajeitei minha toalha pra não cair e desci.
Lauren _ Aqui, pega.
Vero _ Obrigada, Laur.
Lauren _ Relaxa.
Vero _ Vou ter que sair, mas não demoro. Vai ficar aqui?
Lauren _ Vou... _ preferi omitir o fato de que Camila vem aqui _ E vai pra onde com essa ressaca?
Vero _ Passar no apartamento da Lucy. Ela me ligou e me pediu pra passar lá rapidinho.
Lauren _ Uhumm, sei, safadas.
Vero _ Só pensa em sexo, palmito?
Lauren _ Ué, quem era de nós duas que tava desesperada querendo foder?
Vero _ Eu não tava desesperada!
Lauren _ Não, imagina...
Vero _ Calada _ falou jogando uma uva em mim _ Bom, eu vou lá. Tua chave tá na mesinha do lado da tua cama.
Lauren _ Ok _ dito isso ela saiu e eu fiquei logo ali preparando meu café. Escutei alguém tocar a campainha alguns minutos depois e imaginei que fosse a Camila. Fui até a porta e abri.
Camila _ Hey.
Lauren _ E ai, entra _ ela entrou e virou pra mim.
Camila _ Pega, tuas roupas.
Lauren _ Oh, muitoo obrigada. Vou lá em cima me trocar e já volto, fica a vontade.
Camila _ Tá bom.
Entrei no quarto e me vesti. Peguei minhas chaves, coloquei no bolso, penteei o cabelo, passei perfume e desci.
Lauren _ Vou tomar café agora, vai querer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...