08

2.4K 185 2
                                    

CAMILA POV

Acordei e vi que estava sozinha na cama. As cortinas estavam abertas mostrando que já estava escurecendo. Peguei meu celular e vi uma notificação indicando que Lauren tinha postado uma foto. Quando vi, um suspiro escapou... Eu sinto falta dela, de estar com ela, desorrir das idiotices dela, de abraçar ela, do cheiro dela... Enfim, falta dela...

(Foto do capítulo).

Deixei meu celular na mesinha, coloquei um biquíni e vesti apenas um short por cima, pois pretendia dar uma volta na praia. Fiz um coque bagunçado e desci.
Andei pela casa indo até a cozinha e não vi ninguém, então peguei uma maçã e fui dar uma volta.
Passo uns minutos caminhando e logo sinto uma pessoa pulando em mim e braços me envolvendo em um abraço. Normani tá toda sorridente me abraçando, aposto que Dinah já chegou.

Camila _ Calma, louca. Assim a gente vai cair.

Normani _ Não se preocupe, você amortece a minha queda.

Camila _ haha... E essa alegria toda? Dinah chegou?

Normani _ Sim! Ela não vai poder dormir aqui hoje, mas amanhã ela dorme.

Camila _ Huuum, safadas _ falei zoando e ela corou.

Normani _ Para, idiota _ me deu um tapa no braço _ Não temos nada.

Camila _ Porque tu é cu doce!

Normani _ Espera, quer mesmo que eu fale aqui de ti e da Lauren?

Camila _ O quê? Eu não me faço de difícil não!

Normani _ Claro, imagina... Só tu aí não vê isso _ falou e revirei os olhos _ Não se resolveram ainda?

Camila _ Não... Ela não quer me escutar...

Normani _ Mas também, ne? Não é pra menos. Mas fica calma porque tu sempre conseguiu amansar a fera, e dessa vez não vai ser diferente. Só vai com calma, dê um tempo à ela, que ela vai te ouvir e vai ficar tudo bem.

Camila _ Não tenho esse otimismo todo, Mani...

Normani _ Pois deveria ter! Negatividade é que não vai ajudar. Além do mais, pensamentos positivos atraem coisas positivas. To falando, vai dar certo.

Camila _ Realmente espero que dê... Cadê o resto do pessoal?

Normani _ Ah, fizemos uma rodinha mais ali na frente, levaram violão, estão cantando, bebendo... Ah, Lucy chegou!

Camila _ A namorada da Vero?

Normani _ Isso. Vero convenceu ela a vir.

Camila _ Ahh, que bom!

Normani _ Vamos pra lá?

Camila _ Vamos sim.

Assim que termino de falar, olho pra frente e vejo Dinah correndo em nossa direção.

Dinah _ Vocês viram a Lauren?

Normani _ Não, pensei que ela estivesse lá com vocês.

Dinah _ Não, ela saiu logo depois que você saiu pra comprar os cocos.

Normani _ Puts, pois já faz um tempinho mesmo. Será que ela não voltou pra casa? Ela já tava mesmo um pouco alterada por causa do álcool.

Camila _ Não, eu tava vindo de casa e ela não tava por lá não. Ela bebeu tanto assim mesmo?

Dinah _ Não muuito, mas foi mais do que ela costuma beber...

Camila _ A gente precisa achar ela, vamos procurar, sei lá

É... Amor? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora