04

2.8K 181 10
                                    

LAUREN POV

Depois da tentativa de assassinato da Camila, eu fui andar pelo jardim. Neste momento eu estava parada com as mãos nos bolsos do short olhando umas rosas e me perguntando " Que porra tava pensando quando eu fiz aquilo? ".
Eu não podia ter me deixado levar pelo calor do momento. O que eu ia fazer se não tivesse caido na real naquela hora? Ia beijar ela?
Se bem que fiquei confusa... Foi ela que começou a puxar meu cabelo, me puxar mais contra ela. Será que...
Não!
Ela só te provoca, Lauren! Não quer nada contigo. Deixa de ser otária.

Meu celular vibrou e vi uma mensagem da Vero.

WHATSAPP ON

Vero _ Ei, casa branca.

Lauren _ Tua venta.

Vero _ KKKK Sorry! Bom, indo direto ao assunto, sabe aquela garota que eu disse que conheci um dia desses?

Lauren _ Uhum.

Vero _ Então, o nome dela é Lucy.

Lauren _ Uhum.

Vero _ Ela disse que queria me encontrar, mas que a prima dela veio passar uns dias com ela no apartamento dela...

Lauren _ Uhum.

Vero_ Se repetir esse "uhum" mais uma vez eu te prometo que vou ai só pra te fazer engolir esse celular, caralho!

Lauren _ Tão linda essa nossa relação de carinho...

Vero _ CALA A BOCA ANTES QUE EU ME ARREPENDA DE TER TE MANDADO MENSAGEM!

Lauren _ Que é isso, viada? Tá de TPM?

Vero _ NÃO É TPM NÃO, É QUERENDO FODER!

Lauren _ E eu com isso? Olha, eu sei que sou gostosa e todo mundo me quer, mas meu amor, você é quase minha irmã, não vai rolar _ falei pra irritar ela. É lógico que nenhuma de nós teria coragem de ficar uma com a outra.

Vero _ Dai-me paciência, porque se me der uma faca eu vou esfaquear essa garota...

Lauren _ Vish, e essa é uma das tuas fantasias? Credo, Verozinha...

Vero _ Mano, mano, mano, MANO! Cala a boquinha, cala, Lauren. E me escuta, porra!

Lauren _ Pois fala logo, caramba.

Vero _ CONTINUANDO..... A prima dela tá lá e ela não quer deixar a prima sozinha, porque é chato né, a menina vir pra passar um tempo com ela e ela inventar de sair e deixar a menina lá sozinha.

Lauren _ Pelo rumo que essa conversa tá levando, já vou dizendo logo que não sou babá não! Nem vem!

Vero _ Bixa, tu já foi mais esperta... Quanta lerdeza, Lauren! A prima dela também é bi e tem a tua idade.... Então, minha senhora, você vai com a gente numa boate hoje a noite!

Lauren _ Por que eu iria?

Vero _ LAUREN JAUREGUI RECUSANDO UM ENCONTRO? CADÊ A MINHA AMIGA E O QUE FIZERAM COM ELA?

Lauren _ Primeiro que isso não é um encontro. Segundo que eu vim pra passar o final de semana com a Camila ajudando ela a estudar. Sem falar que logo mais nós vamos pro shopping. Eu, Camila, Sofi e... Austin.

Vero _ Mas é muito trouxa mesmo, né? Presta atenção aqui em mim! Vocês vão pro cinema?

Lauren _ Sim

É... Amor? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora