LAUREN POV
Eu estava mais alegre e relaxada. Jogar sempre me distrai de tudo que me deixa pra baixo.
Mas agora, deitada na minha cama, to começando a ficar nervosa outra vez... Em pensar que vou ficar naquela casa de praia com Camila. Não só com ela, mas vocês estão entendendo o que eu quero dizer.Quanto a viagem, deixa eu explicar... Todo ano nossa família viaja, e nesse ano não vai ser diferente. Amanhã 10hs já é pra estar todo mundo reunido. Na casa de quem? Isso ai, na casa da tia Sinu. Almoçaremos todos juntos e 13hs sairemos com destino à casa de praia da família. Eles alugam um ônibus top, já que no mínimo, 90% do pessoal, sempre volta morto de bêbado. Só espero que não venha ninguém vomitando na minha frente como no ano passado.
O bom é que vou ver Dinah, uma das minhas melhores amigas. Ela mora lá perto e prometeu ir passar um dia lá com a gente. Não que seja um sacrifício pra ela, já que a Normani, amiga da Camila, também vai estar lá. E a Vero também ia. Ela já era quase da família mesmo.
Depois de lutar um pouco contra a agonia que eu sentia, consegui dormir.Acordei 8:30 e fui logo levantando pra fazer minha higiene e arrumar as minhas coisas pra não me atrasar.
Quando terminei tudo, peguei a mala, meu violão, minha bola de futebol e levei pro carro. Vero tinha dormido com Lucy, mas chegou cedo aqui, e quando acordei ela já estava com tudo pronto.Chegamos 9:45 na casa dos Cabello's. Estacionei o carro, pegamos nossas coisas dentro e o tranquei. Quando toquei a campainha, Camila abriu a porta. O destino tá de brincadeira, né?
Ela parecia nervosa em me ver e eu não estava diferente, apesar de tentar não demonstrar.Camila _ Hey, bom dia... _ disse meio envergonhada. Camila com vergonha? Essa é nova.
Lauren _ Bom dia _ falei entrando logo dentro de casa e falando com o resto da família. Tia Sinu logo me viu e veio falar comigo.
Sinu _ Meu amor, pensei que eu ia ter que ir lá te buscar pela orelha _ disse me abraçando e sorrindo.
Lauren _ Preferi não arriscar, sabe? _ falei divertida e ela gargalhou.
[...]
Depois que almocei fiquei entediada e fui com Sofi pro quarto dela caçar meio de dormir. Eu amava essa cumplicidade que tínhamos uma com a outra. Sempre uma acobertava a outra. Eu considerava ela uma irmã mais nova, até minhas manias ela puxou. Deitamos e ela me agarrou colocando a cabeça no meu peito. Sorrimos juntas porque não éramos muito de demonstrar carinho. Abracei ela do jeito que pude e ficamos conversando até pegar no sono.
CAMILA POV
Eu sabia que a Lauren também ia pra viagem, mas tenho que admitir que foi um baque quando abri a porta e vi ela. Ela apenas respondeu meu bom dia sem demonstrar emoção nenhuma e entrou. Isso doeu. Eu sei que fui uma completa babaca com ela, mas eu não sei o que deu em mim. Pode parecer que não gostei de saber que ela tem sentimentos assim por mim, mas a verdade é que eu amei saber disso. E o que me assustou foi exatamente eu ter amado saber disso! Eu tava confusa pra caralho e agi daquele jeito por medo do que percebi que eu tava sentindo. Claro que eu já tinha percebido que sentia uma atração por ela, mas me assustei quando eu ouvi ela falando aquelas coisas e a ficha caiu de que o que eu sinto vai além da atração física. Fiquei pensando em tudo que tinha ouvido ela falar naquele quarto e poxa, eu sou louca por ela tanto quanto ela é por mim. Eu tinha medo antes disso tudo e quando eu vi que também era recíproco, eu surtei. Ver ela saindo daquele jeito naquele dia, e ainda mais por culpa minha, me deixou desesperada.
Nós sempre fomos grudadas, e ter ela agora me evitando machuca tanto...
Mas como não vai adiantar chorar e ficar me lamentando, eu iria tentar conversar com ela nessa viagem pra gente se acertar. Eu vou me acertar com ela nem que eu tenha que amarrar ela num coqueiro pra ela parar e me escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...