Mentira, eu levantei da cama sob o olhar confuso de Camila.
Camila _ Laur...
Lauren _ Calma. Só vou pegar uma coisa _ lhe dei um selinho e fui na minha mochila. Peguei minhas pastilhas e voltei pra cama. Coloquei uma das lâminas refrescantes na minha língua e voltei de onde parei. Nunca tinha feito um oral com essas lâminas, queria ver se ia dar certo. Arranquei sua calcinha e passei a língua pelo seu clitóris sentindo ela tremer. Suas mãos foram pro meu cabelo apertando quando comecei a sugar alí. Meu coração acelerava a cada gemido que ela deixava escapar. Parecia envergonhada, se contendo. Busquei seu olhar, mas ela estava com os olhos fechados. Linda, devo dizer. Boca entreaberta e respiração descompassada. Parei o que eu fazia subindo até meus lábios tocarem os seus.
Lauren _ Não precisa ter vergonha de mim, sabe disso, né?
Camila _ Impossível não ter _ disse corando. Sorri lhe dando um beijo na testa.
Lauren _ Ok. Mas saiba que eu sou trouxa até pela forma como você respira. Então não precisa se envergonhar de nada _ ela sorriu e eu a encarei antes de descer novamente. Comecei a fazer movimentos com a língua, a dar leves mordidas, desci até sua entrada e comecei a penetrar com a língua. Ela respirava com dificuldade e apertava os dedos em meus cabelos. Voltei a dar atenção ao seu clitóris e levei um dedo até sua entrada começando a penetrá-la. Ela deixou um gemido rouco escapar e meu corpo vibrou. Ela me pediu pra ir mais rápido, e assim eu fiz. Coloquei mais um dedo começando um vai e vem rápido e ela gemeu alto me puxando pelo cabelo pra iniciar um beijo. Ela começou a rebolar em meus dedos enquanto tentava me beijar, coisa que se tornava difícil já que ela estava fora de si com a boca entreaberta gemendo. Continuei as estocadas até que ela começou a tremer mais em baixo de mim. Parei os movimentos e ela me olhou irritada. Levantei da cama puxando ela junto comigo e a coloquei sentada na mesinha que tinha no quarto. Ela me puxou e começou a me beijar como se estivesse tentando me mostrar o quanto estava excitada. Sem parar de beijá-la, levei dois dedos até sua entrada penetrando rápido. Ela falava coisas aleatórias e sem sentido. Continuei até que consegui atingir seu ponto esponjoso, fazendo ela praticamente gritar arranhando minha nuca. Com a outra mão comecei a estimular seu clitóris, e ela pendeu a cabeça pra trás. Nunca pensei que eu fosse ter essa visão privilegiada que estou tendo agora. Camila se entregando sem reservas, confiando em mim à esse ponto, meus sentimentos finalmente sendo recíprocos.
Levei meu rosto à altura de seus seios e abocanhei sugando e mordiscando. Parece que isso foi o limite, e ela se derramou em meus dedos. Continuei os movimentos e fui parando aos poucos.
Ela respirava com dificuldade, seus cabelos grudados em seu rosto por causa do suor.
Como pode o ser humano ser tão lindo até assim?
Tirei meus dedos melados com seu gozo e passei em seus lábios. Ela mesma me puxou e eu provei de seu gosto em sua boca. O melhor. Eu sugava e mordia seus lábios com gana. Nos separamos quando a falta de ar se fez presente e eu sorri vendo ela corar.Lauren _ Ainda envergonhada? Como pode? _ perguntei acariciando seu rosto e ela fechou os olhos.
Camila _ Veja bem... Estou nesse momento nua, sentada na mesa de estudo, melada de gozo depois da minha prima ter me dado o melhor sexo da minha vida, enquanto ela me encara com esses olhos que tanto amo. Meio que não é sempre que isso acontece _ disse sorrindo e eu sorri junto.
Lauren _ Só deixa de acontecer se você quiser, porque se depender de mim... Vai acontecer muitas vezes ainda _ sussurrei no seu ouvido e vi que ela se arrepiou.
Camila _ Porra... Não me faz eu te trancar nesse quarto pelo resto da noite não...
Lauren _ Não seria uma má idéia _ lancei um olhar malicioso e ela revirou os olhos sorrindo.
Camila _ As meninas estão lá em baixo, infelizmente temos que descer...
Lauren _ Afz _ suspirei pesado _ Banha comigo?
Camila _ Só se me deixar tentar retribuir o orgasmo que me deu _ disse mordendo o lóbulo da minha orelha e eu tremi.
Lauren _ Eu super deixaria... Mas sei que você é inexperiente com mulheres, o que NÃO é nenhum problema pra mim, mas o que quero dizer é que imagino que devido a isso, você fique nervosa com a idéia de retribuir. Tô errada?
Camila _ Não... _ disse envergonhada abaixando o olhar.
Lauren _ Olha pra mim _ pedi calma e ela me olhou _ Você gostou?
Camila _ Amei...
Lauren _ Então eu te garanto que eu também amei. Foi a melhor noite da minha vida, não to brincando. Eu sempre esperei por isso, e olha só onde estamos.
Camila _ Numa mesa de estudos?
Lauren _ Para de estragar minha vibe, garota _ falei dando um tapinha em seu braço e ela sorriu _ Quero dizer que só em te dar prazer, eu também sinto prazer. Que pra ti eu tenho toda a calma do mundo. Que pra mim foi maravilhoso isso aqui, e que eu quero que tudo seja no seu tempo.
Camila _ Obrigada...
Lauren _ Não tem o que agradecer _ falei dando um beijinho na ponta do seu nariz _ Agora vamos banhar e descer _ peguei ela nos braços e levei pro banheiro. Banhamos entre beijos e carinhos, só aproveitando a companhia uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...