Ainda bem que tenho a chave de onde Maia mora, porque já percebi que ela esqueceu do combinado e continua dormindo. São 8:30 da manhã de sábado e acabei de chegar pra buscar ela pra passar o final de semana comigo em uma chácara da família. Ela vem passando por uns momentos bem merdas e eu a chamei pra ver se isso ajuda um pouco a distrair. Abri logo a porta e fui em direção ao quarto vendo que pela sala tinha umas malas arrumadas. Ok, pelo menos isso. Entrei devagar e me aproximei da cama vendo ela dormindo serena. É linda, ninguém pode negar. Sentei na cama ao lado dela, levantei um pouco o edredom e deitei abraçando-a e colocando o rosto em seu pescoço. Ela se mexeu meio preguiçosa e me abraçou.
Lauren _ Bom dia, bebê _ falei dando um beijo em sua bochecha.
Maia _ Bom dia... Que horas são?
Lauren _ 8:30 _ falei risonha e ela levantou rápido.
Maia _ CARAMBA, JÁ DEVÍAMOS TER SAÍDO.
Lauren _ Relaxa, vai se ajeitar que eu espero aqui _ ela assentiu indo pro banheiro e eu fechei meus olhos aproveitando o tempo deitada.
Só percebi que tinha cochilado quando despertei com alguém em cima de mim distribuindo vários beijos no meu rosto. Sorri e abracei Maia que me olhava sorrindo.
Maia _ Oi
Lauren _ Oi _ falei aproximando nossos rostos e roçando meus lábios nos seus, enrolando meus dedos em seus cabelos puxando-a para um beijo. Desci minha outra mão até sua cintura e só então me dei conta de que ela usava apenas uma toalha cobrindo seu corpo. Parei o beijo e arqueei uma sobrancelha _ Tá de brincadeira comigo, ne? _ perguntei e ela sorriu.
Maia _ Eu nem fiz nada... _ disse beijando meu pescoço e dando pequenas mordidas me deixando tentada.
Lauren _ E nem vai _ falei levantando rápido da cama _ Não agora. Já era pra gente ter saído. Vou esperar no carro antes que eu desista dessa viagem e passe o resto do dia contigo nessa cama.
Maia _ Não seria má ideia _ falou dando a entender que ia abrir a toalha.
Lauren _ Não seria. Mas teremos tempo pra isso lá _ falei tentando não cair em tentação e saí do quarto.
Segui para fora já levando as malas de Maia guardando-as e fiquei esperando no carro.
Um tempinho depois vejo Maia entrando no carro.
Lauren _ Demorou, hein?
Maia _ Eu quis ficar logo aqui o dia todo na cama contigo, mas tu não quis, pois agora não reclame _ disse me dando um selinho _ Vamos?
Lauren _ É, vamos _ dei partida no carro.
Chegamos quase 12 horas famintas. Estacionei o carro e um rapaz que trabalhava lá veio ajudar com as malas. Agradeci e pedi para que levasse apenas até a sala, que de lá eu me virava. Me joguei no sofá esperando a Maia que ainda não tinha entrado.
Maia _ Lauren, esse lugar é lindo _ falou encantada por cada detalhe. Realmente, lá era lindo. Era um terreno enorme, grama pra todo lado, uma casa enorme com uma decoração moderna e aconchegante, tinha outra casa do lado também muito bonita, caso fosse muita gente. Tinha piscina, e mais afastado tinha um lago. Enfim, a casa era realmente encantadora.
Lauren _ Sim, muito _ sorri de lado e ela veio até mim sentando em minhas pernas me abraçando pelo pescoço.
Maia _ Obrigada por isso _ agradeceu.
Lauren _ Não tem que agradecer _ ela sorriu e puxou meu rosto pra dar um selinho. Nesse exato momento ouvimos o barulho de algo caindo no chão. Olhei assustada e vi quem eu menos esperava encontrar por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...