CAMILA POV
Não me lembro de outra vez que acordei tão feliz assim. Senti um calor em volta da minha cintura que imaginei ser a Lauren. Abri meus olhos e tive a certeza. Eu tava dormindo literalmente em cima dela com meu rosto em seu pescoço, enquanto ela me abraçava. Amei acordar assim, mas devia estar ruim pra ela kkkk rolei com cuidado pro lado e ela resmungou alguma coisa que não entendi. Olhei no celular pra ver as horas e me acomodei outra vez na cama. Menos de um minuto depois, senti seus braços de novo em volta do meu corpo, só que dessa vez estávamos de lado e uma de frente pra outra.
Lauren _ Bom dia _ falou enfiando o rosto no meu pescoço. Coisa fofa, não aguento.
Camila _ Bom dia? _ sorri acariciando seus cabelos _ São duas horas da tarde _ falei e ela me encarou com os olhos arregalados.
Lauren _ Duas horas da tarde? Dormimos tudo isso de ontem pra hoje?
Camila _ Não, louca _ continuei sorrindo de seu espanto _ Duas horas de ontem ainda. Quer dizer, de hoje... Amanhã... AAAA, para de me confundir.
Lauren _ O que é que eu tô fazendo? _ fez cara de confusa. Ela fica mais lerda do que o normal quando acorda.
Camila _ Tive alta hoje, criatura. Dormimos só..._ olhei pro celular e fiz as contas rapidinho _ quatro horas.
Lauren _ Ah sim. Já tava assustada pensando em como eu tinha conseguido dormir tanto sem acordar com fome.
Camila _ Só pensa em comer, essa peste _ falei sorrindo enquanto lhe dava um tapa.
Lauren _ Claro. Melhor coisa da vida.
Camila _ Não sei como não engorda.
Lauren _ Não engordo de ruim _ deu de ombros.
Camila _ De ruim não, você é boa. Muito boa... _ falei sorrindo de lado.
Lauren _ Vou até voltar a dormir depois dessa _ se jogou envergonhada na cama com o rosto no travesseiro.
Camila _ Nãoo, eu não tô com sono _ falei tentando empurrar ela.
Lauren _ Mas eu tô _ disse ainda com a cara enfiada no travesseiro.
Camila _ Aff, cara. Fica acordada comigo pra sei lá... Pelo menos pra jogar na minha cara que tem o corpo perfeito e eu não, vai. Tu já vive mesmo ostentando esse corpão aí _ falei dando uma mordida em seu ombro. Ela se sentou na cama e olhou pra mim.
Lauren _ O que tem teu corpo?
Camila _ Ué, feio _ falei e ela arqueou uma sobrancelha.
Lauren _ Sério isso?
Camila _ Osh, Lauren. Claro que é, por quê?
Lauren _ "Por quê", Camila? Olha só teu corpo. Teu corpo é lindo. E não, meu corpo não é perfeito.
Camila _ Teu corpo é todo definido.
Lauren _ Continua não sendo perfeito. E por que essa implicância toda com teu corpo?
Camila _ Porque não gosto dele...
Lauren _ Pois eu amo ele.
Camila _ Ama meu corpo? _ perguntei cruzando os braços.
Lauren _ Ah, vai, não se faz de desentendida e não muda de assunto. Eu te amo e tu sabe disso. Te acho linda de corpo e alma.
Camila _ Mas nunca viu minha alma pra saber se ela é linda _ falei e recebi um travesseiro na cara _ Ai, bruta _ joguei o travesseiro nela.
Lauren _ Bruta é tu. E cabeça dura.
Camila _ Então prova que gosta do meu corpo assim.
Lauren _ O quê? Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Amor? (Camren)
FanfictionLauren Jauregui: 18 anos, os pais morreram em um acidente e deixou ela e mais dois irmãos (Chris 17 anos, e Taylor 16 anos). Sinu, tia deles, os trata como se fossem seus filhos, ajuda em tudo que pode e ama poder fazer parte da vida dos três, princ...