//1// : forgive. me. please. i. still. love. u :

283 8 0
                                    

HI LOVES! Welcome to season two ^^

Hope you like it ❤️

Good reading 💕

->> Hinami Fueguchi <<-

O vôo demorou 33h e 10min, como estava programado no passaporte. Quando o avião pousou, respirei fundo e agarrei novamente o meu assento.

Quando saio do avião, vejo alguém segurando um cartaz com o meu nome. É uma mulher de aproximadamente vinte anos. Me aproximo e pergunto:

- Quem é você?

- Seu pai pediu a mim para te ajudar nas coisas básicas na sua nova casa.

- Tipo? - Ergo uma sobrancelha.

- Cozinhar, limpeza, organização, coisas do gênero - responde friamente.

Concordo com a cabeça.

Ela chama um táxi e entramos no mesmo. Fico calada o percurso todo. Não sabia que meu pai tinha comprado uma casa para mim.

O táxi para em frente a uma residência simples. É muito linda, tem apenas um andar. É feita de tijolos, a cor é um amarelo bebê e a porta carvalho escuro.

Abro a porta do táxi e o motorista sai também, para me ajudar com a mala. A mulher já está na frente do portão me aguardando, segurando uma prancheta.

- Obrigada moço - ofereço o dinheiro. - Pode ficar com o troco.

- Obrigado, tenha uma boa noite. - Ele agradece e vai embora.

Chego perto da mulher e ela me alcança uma chave.

- Faça as honras, por favor.

- Tá bom - dou de ombro e abro a porta.

Tem cheiro de... é, produtos de limpeza. Está toda mobiliada. Q sala é uma graça, o sofá é cinza e o tapete peludo em cor branco e televisão em HD.

- Bem, não quero perder o meu tempo para te explicar cada detalhe - explica. - Por isso, tomei a liberdade de preparar uma lista para vocé, senhorita Fueguchi.

- Okay, pode deixar em cima da bancada da cozinha, leio depois - digo, andando curiosa pela casa.

Ouço a moça bufar e fechar a porta.

Entro no que parece ser o meu quarto. Ele é branco, apenas uma das paredes é rosa. Uma cama de casal e cabeceira que também é branca. Dois nichos e alguns livros. Tem uma bancada que fica no canto do quarto.

Me jogo na cama e olho para o teto. Finalmente paz. Penso em dormir, porém me lembro da promessa do Namjoon. Vou até a bancada, ligo meu notebook e vou no aplicativo "Skype".

Envio uma solicitação de chamada de vídeo, aguardo e logo sou aceita.

~ Webcam On ~

Meninos: OIIII HINAMI!!!

Eu: Oiii! estou com saudades! - Sorrio. - Seus loucos.

Namjoon: E aí? Como é estar do outro lado do mundo?

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora