//12// : i. missed. u :

110 6 31
                                    

Oii nenês do meu kokoro.

Vcs estão bem?

É hoojeeehehehe.

->> Hinami Fueguchi <<-

Haneul e HaeYoon estão aqui. Contei para elas que o Tae havia mandado o endereço da casa deles.

- Tá esperando o que criatura? - Seo disse. - Vai colocar uma roupa logo!

- Mas Hae... ela já está de roupa... - Haneul comenta se encolhendo.

- COLOCAR UMA ROUPA PARA IR ATÉ A CASA DELES! - HaeYoon grita com a garota.

- Desculpa caralho! - Haneul grita de volta, cruza os braços e faz bico.

Não consigo me segurar e começo a rir. Nunca pensei que eu tivesse a sorte de as conhecer.

- Por que tenho que me vestir, se eu não quero ir até lá? - Pergunto.

- Porque estou mandando. E você tem que obedecer. - Responde. Me olha. - Tá esperando o que?

- Okay, já estou indo! - Me levanto e vou até o guarda roupa.

Escolho uma roupa simples, porém elegante. Uma calça clara curta e cintura alta, camiseta preta e uma sapatilha também preta.

Escovo o cabelo, passo uma quantidade pouca de perfume e um brinco de ouro minúsculo. Batom nude, base e um rímel. Nada muito forçado.

Paro na frente das meninas.

- O que acham?

- Puta que pariu. Tá fazendo o que parada aqui? Vai arrasar lá garota. - A morena fala com um sorriso. - Espera.

Ela vai até a minha escrivaninha e pega minha bolsa pequena que deixei ali quando voltei do trabalho.

- Para guardar o celular, brincos, essas coisas.

- Obrigada. - Ponho o objeto em um ombro só e pego minhas chaves. - Cuidem bem do Hwan.

- Pode deixar Hina! - Haneul faz posição de um soldado que responde a um oficial do exército.

- Pode descansar nenê. - Digo sorrindo. - Tchau meninas, até mais.

Saio da casa e entro no carro. Estou com medo do que possa acontecer. Eles cresceram? Óbvio, quando encontrei com o Tae, o mesmo estava mais alto que eu.

->> Min Yoongi <<-

Kim Taehyung. É um ser um pouco curioso, ainda mais a respeito de sua mente. O que passa nela? Queria saber, pois ele de repente mandou uma mensagem para a Hinami! E nela estava o nosso endereço. Tae eu vou te matar.

Jin vem até mim, com o olhar cansado e com um objeto em suas mãos. Meu celular. Devo ter deixado ele na cozinha sem querer.

- Por que essa porcaria não para de apitar?!

- Ah, deve ser aquela garota...

- Garota? Quem?

- Uma fã maluca.

- E passar o número de telefone é normal? Mas que porra Yoongi. - Joga o celular no meu colo. - Bloqueia ela logo de uma vez. Talvez assim pare de encher o saco.

Hoseok se aproxima e se senta do meu lado.

- Traíra.

- Quê? Eu não.

- Quem é ela então?

- Não vou ficar explicando toda hora. E desgruda Hobi! - O empurro.

~ Mensagem On ~

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora