OIII AMORES ( sim, vou ser mais eu mesma, n aguento mais escrever as notas em inglês KSKSSK )
Boa leitura 🐤💗
->> Hinami Fueguchi <<-
Após eu contar toda a história para as meninas, mas mesmas ficaram me encarando por alguns segundos.
- O que? Parem de me olhar assim! - Cubro o meu rosto com o travesseiro.
- Primeiro: como não te olhar desse jeito depois do que você nos disse? E segundo: tira essa merda de travesseiro da cara! - Fala arrancando de minhas mãos o meu travesseiro.
- Por que não chama ele para conversar? - Haneul, parece que você não entendeu.
- Ainda pergunta? Haneul, ele não me deu uma segunda chance! Estava com pena de mim!
- Tá, mas e se ele estiver arrependido o suficiente para não ter coragem de te mandar uma mensagem?
- Um babaca arrependido? Muito engraçado - cruzo os braços.
- Faça o que você achar de melhor para você Hinm, a vida é sua - HaeYoon diz, pondo a sua mão sobre a minha.
- Estaremos com você, independente da situação, está bem? - A garota de olhos verdes diz em um tom de voz simpática.
Concordo com a cabeça e abraço as meninas. O que seria de mim sem elas? Estaria perdida...
• 07 horas da manhã, trabalho. Sexta-feira •
Cães, gatos, pássaros, entre outros diversas espécies de animais de estimação recebo quase todos os dias da semana. Se eu estivesse no Brasil agora, não estaria ganhando nem um salário justo.
Meus funcionários me ajudam a todo instante, com banho e tosa principalmente, porque eu sou ocupada demais nos atendimentos dos pacientes.
Não tenho um animal para me fazer companhia, tempo eu tenho de sobra, porém o espaço em casa é o que me impede disso.
- Hey, d.ra Fueguchi, o Hwan está doente e só está piorando... - Ao escutar isso, meu coração fica em pedaços.
Hwan é um golden retriever que apareceu de repente na porta de minha clínica, magro e fraco. Eu só consigo vê-lo aqui onde trabalho, todos dias da semana, no meu expediente. Ele tem aproximadamente 2 anos de idade, um cão inteligente e carinhoso.
- D.ra? - Minha funcionária me chama novamente. - Devo levar o Hwan para sacrifica-lo?
- O que? Não! Vou levar ele para a minha casa.
Perfeito Hinami, como você vai cuidar de um retriever em uma casa como a sua? Bato na minha testa e suspiro. Olho para o teto.
- Bem, é isto. Vou levar ele para casa. Vou cuidar dele.
- O coitadinho deve ser solitário aqui... Você fez uma coisa boa em decidir isso d.ra! - Fala animada.
Me direciono a área dos cães e até o canil de Hwan. Quando me aproximo, vejo ele escorado na grade do canil. Me agacho e passo a mão em seu focinho.
- Você vai ter um lar garoto... - Sussurro. - Espero que goste de uma casa humilde - dou um leve sorriso e ele começa a abanar o rabo.
Me levanto e vou até a recepção. A atendente conversa com um homem, na verdade está babando por ele. Quem é? Chego mais perto e não acredito no que vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou.: Suga
RomanceSe passou sete anos... Depois que eu me mudara para a Coréia do Sul, consegui o que queria: um emprego, minha própria casa, novos amigos e amigas, um novo amor, e o mais importante; esquecer aquele idiota. Hinami finalmente consegue mud...