OII BBZINHOS!
Como vcs estão?
« comentem »
Bjs
Boa leitura 💗
•••••••••••••••••••••••••••••••
->> Min Yoongi <<-
" Querido Min Yoongi
Primeiramente, muito obrigada por me abrigar em sua casa. Você é demais. Quando te conheci na escola, na verdade, quando VOCÊ veio até mim, confesso que levei um susto, porque nunca um menino puxou assunto comigo, assim de repente. Bem Yoongi, eu queria dizer que... eu gosto de você, muito mesmo.
A gente se conhece a pouco tempo, mas parece que somos íntimos desde o jardim da infância. Sente a mesma coisa? Uma conexão especial? Espero que sim. Tu me transmite paz, me faz esquecer da maioria dos meus problemas. E com o seu sorriso, me sinto mais feliz a cada passo que eu dou.
Chega de enrolação, tem uma coisa que eu preciso te contar, mas não consigo falar pessoalmente. E isso parece, de certa forma, que eu sou fraca para caramba.
Vou ter que ir embora. Não agora, porque não tenho dinheiro suficiente. Saiba que eu não queria isso, só que eu simplesmente não consigo viver as suas custas.
Eu vou chorar tanto no momento de dizer 'Tchau', ver o seu rosto, seus olhos... Realmente, vai ser difícil para mim.
Não vou contar para onde vou, pois tenho a certeza absoluta que se eu disser o lugar, vai vir atrás de mim. Ou não.
Bem, espero que entenda.Hinami Fueguchi. "
Quando ela escreveu isso, a vontade repentina de chorar era imensa. Queria que aquela dor no peito fosse embora de vez, mas é óbvio que não deu certo.
Resolvo escrever no verso da folha. Coisas que realmente sinto por ela, na verdade, todas as palavras que a garota já conhece.
Falho algumas vezes ao escrever uma letra, mas não a corrijo. Deixo-a do jeito que está, para mostrar que é isso mesmo que quero dizer. Necessito que a Hinami entenda que me arrependo, toda manhã que acordo, a tarde e à noite não paro de pensar nela.
Droga.
Por que eu disse mesmo aquilo? Para ser superior? Tentando me fazer de vítima, mais do que ela, que viu sua casa pegar fogo e logo depois de algum tempo recebeu a notícia que sua mãe tinha morrido? Sou um babaca. Idiota.
Mesmo com essa fama que recebo todos os dias das fãs, não consigo esconder o semblante carregado de tristeza.
Sete anos...
Acho que é muito infantil da minha parte pensar que ela poderia ter alguma coisa com aquele cara, que vi hoje. Talvez seja um amiga, alguém que a Hinami esteja ajudando.
Ou aquele rapaz que a buscou em casa e segurou a cintura dela. Duvido que ele a ame como eu já a amei. E continuo amando e apaixonado por ela.
" I D F C "
••••••••••••••••••••••••••••••••••
É gente. Desculpaaaaa a demora!
O Q ESTA REVOLTADO CMG Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
Amo vcs, tá meio curto... eu sei. Foi mal.
No próximo capítulo será o Pov's da Haneul.
Amo vcs!
Bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou.: Suga
RomanceSe passou sete anos... Depois que eu me mudara para a Coréia do Sul, consegui o que queria: um emprego, minha própria casa, novos amigos e amigas, um novo amor, e o mais importante; esquecer aquele idiota. Hinami finalmente consegue mud...