OII BBS!
Aviso importante: n sei se vou conseguir postar os próximos capítulos nos próximos dias!
Pq tem a feira científica na minha escola e tá muito ruim pra mim.Quantos capítulos terá esse livro?
28? 30?E... quando eu terminar essa temporada, querem um livro inspirado no filme: "Para Todos Os Garotos Que Já Amei"?
« comentem nenês »
Boa leitura ❤️
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
->> Hinami Fueguchi <<-
Chegamos na casa dos meninos, e as garotas ficam batendo os pezinhos. Nervosas. Ansiosas. Não sei dizer o que é. Porém, também estou. Fico mexendo no meu cabelo e trocando o anel de dedo.
Depois de alguns minutos, Jin Young abre a porta e fica surpreso ao ver duas pessoas que não conhece. O Jackson não avisou que eu iria trazer as meninas? Ou eu não disse que estaria acompanhada?
- Achei que não viria! - Fala me abraçando. Depois de nos desvencilharmos, olha para as garotas. - E vocês são?
- Ah! Desculpe. Sou a Seo HaeYoon. - Sempre assim né? Se faz de querida perto dos outros para depois tirar a máscara e relevar esse capeta amoroso que é.
- Haneul - a menina da um sorriso fofo.
- Prazer em conhecê-las! Entrem meninas. - Ele nos da espaço para entrarmos.
Ouço HaeYoon bufar quando chegamos a sala.
->> Seo HaeYoon <<-
Tédio. Mas que merda, seu eu soubesse que iria demorar tanto assim para entrar na bendita casa, nem aceitaria o convite da Hinami.
Finalmente o rapaz abre a porta e nos deixa entrar. Assim que chego a sala. Vejo ele. Puta que pariu.
Hinami, tu não sabe avisar não? Reviro os olhos e bufo.
- Ah, olha só se não é aquela garota... Qual o seu nome mesmo?
- Não te interessa.
- ISSO MESMO! Se lembrou do meu? Sou o Kunpimuk - o desgraço sorri.
- Claro, com a minha lista enorme, eu lembraria de você.
- Tá falando da lista de supermercado? Realmente, aquele dia o seu carrinho estava cheio.
Eu juro que vou cometer um homicídio aqui.
- Oh moleque! Para de provocar as visitas! Não te dei educação não?
- Quer mesmo que eu responda? - Mal educado. Parecido comigo.
Jackson aparece e da um abraço apertado em Hinami, que chego a me perguntar se os dois iriam se fundir bem na nossa frente.
Como não gosto de abraçar pessoas que eu não conheço muito bem, apenas aperto sua mão. Já a Haneul pula no rapaz que quase derruba o coitado.
Sentamos na mesa, e o Kunpimuk fica na minha frente. Sorrindo para mim o tempo todo, mostrando seus lindos dentes brancos. Sorri para mim assim, mas com certeza faz o mesmo com as outras.
•••••••••••••••••••••••••••
GENTE! PODE ATIRAR AS PEDRAS!!!
O CAPÍTULO TÁ MAIS CURTO q as calças da minha vó qnd uso elas KKKKKKK
PEÇO MIL DESCULPAS!!!
É só para não ficar sem o capítulo ksksks
Estou tentando o meu máximo, e quero avisar q semana q vem n vai ter nada. Pq tem a Mostra CLAK ( feira científica da minha escola ) quinta-feira, sexta-feira.
E quarta vou tocar na abertura da feira.
Então n vai ter como eu escrever nem um "OI BBS" kskskskssk.
Desculpa dnv.
Amo vcs.
Bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou.: Suga
RomanceSe passou sete anos... Depois que eu me mudara para a Coréia do Sul, consegui o que queria: um emprego, minha própria casa, novos amigos e amigas, um novo amor, e o mais importante; esquecer aquele idiota. Hinami finalmente consegue mud...