//2// : special :

140 9 2
                                    

Hello people. How are you?

Good reading ❤️

[ Sete anos depois ]

->> Hinami Fueguchi <<- • 24 years •

Dia de folga. Obrigada Deus. Trabalho como veterinária, tenho meu próprio estabelecimento e funcionários. Claro... tive que trabalhar em um emprego temporário para pagar a faculdade, mas nada como lágrimas, suor e sangue como motivação para continuar, não é mesmo?

Haneul e Seo HaeYoon, sabia que essas garotas iriam tomar a minha vida. Elas são muito mais do que meninas fofas, estas são ( percebi com o tempo ) iludidas, trouxas e talentosas. São os meus nenês.

Ligo todos os dias para os meninos, tanto individualmente quanto em grupo. O mesmo é para a Yume, como não ligar para essa insuportável que é minha "irmã"? Impossível.

Pergunto a todo instante qual o emprego deles, mas não dizem nada. "Surpresa Hinami!", é o que o Jin fala todas as vezes. Isso está me matando.

Se eu esqueci daquele babaca? Parcialmente, mas sim. Essa pessoa, cujo nome não prefiro dizer, me machucou e não quero que aconteça de novo.

- Hey! O que você está pensando? - Me abraça por trás.

- Sobre o que eu vou lanchar mais tarde. - Viro-me para ele.

Jackson Wang. Lembro até hoje de como o conheci. Foi clichê? Um pouco, porém especial.

~ Flashback On ~

" Haneul, HaeYoon e eu estamos comemorando três anos de amizade. Essas duas me enganaram na primeira impressão.

- Haneul! Olha aqui! - Chamo sua atenção.

- O que é praga?! - Consegui o que queria.

A garota olha para a câmera do meu celular, no mesmo instante tiro uma foto sua.

- Para guardar o momento - digo em meio aos risos, mostrando a sua foto.

- Vai se ferrar Hinami - um soco de leve no meu ombro.

Eu e HaeYoon gargalhamos de sua expressão.

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora