//13// : i. "don't". love. u :

94 5 53
                                    

Oiii nenês.

Tudo bom?

Comentem e votem

Boa leitura

->> Min Yoongi <<-

Assim que o Namjoon abre a porta, saio da sala e vou direto para o banheiro. Não quero que ela me veja, mesmo desejando isso durante esses sete anos.

Escuto risadas e palavras carinhosas, um breve silêncio que suponho que seja que estão se abraçando. Tentando recuperar o tempo perdido em apenas um gesto.

Alguém bate na porta do banheiro e a abro devagar. Taehyung está com uma cara de irritado, sem dizer nada, ele me puxa para fora do cômodo pelo braço e me leva até a sala.

De longe consigo ver os cabelos ruivos e vivos que um dia já toquei. Lembro deles entre os meus dedos, macios e cheirosos. Continuam compridos.

Tae pigarreia e ela vira rapidamente. Quando me vê, fixa em meus olhos. Eu via a cor de sua íris verde, porém hoje está em um azul igual a cor do mar. Hinami se aproxima lentamente e engulo em seco. O que eu faço?

Como esperado, primeiramente ela dá um abraço apertado no Tae, o que me deixa um pouco com raiva, mas é isso que eu mereço.

Quando eles se afastam, ela volta a olhar para mim e apenas curva um pouco a cabeça. Faço o mesmo.

- A comida vai esfriar!! - Jin grita, pondo na mesa o último prato e talheres que faltavam.

Jimin e Jungkook sentam um do lado do outro, Namjoon e Hoseok, Hinami e Yume na estão à frente do Jimin e Kookie, ao lado delas estão Jin e o Taehyung. Sento ao lado do Tae.

Alguns segundos depois, Hinm começa a conversar e eu apenas observo. Quando ela sorri, perco o fôlego e... parece que a garota percebe que estou olhando e se fecha.

- Com licença, vou até o banheiro.

Assim que ela sai, todos os meninos se ajeitam em suas cadeiras.

- O que foi isso Suga? - Hoseok pergunta.

- O que? - Bebo um gole do refrigerante.

- Para de ser idiota, vai conversar com ela.

- Tipo o que? Ficar esperando a Hinami sair do banheiro e me ver do lado de fora como um desesperado? - Perco todo o meu fôlego.

- E você não está desesperado? - Namjoon pergunta cruzando os braços.

Estou. Fico implorando mentalmente todos os dias para que ela me perdoe. Quero tê-la de novo.

- S-sim... - Gaguejo. Me levanto e vou em direção ao banheiro e espero do lado de fora. Fico escorado na parede com as mãos nos bolsos.

->> Hinami Fueguchi <<-

Tento achar desesperadamente algum objeto cortante dentro das gavetas da pia do banheiro. Alguma gilete, agulha, qualquer coisa. Porém, falho miseravelmente.

Aconteceu tudo rápido demais, digo, encontrá-los assim. Era para eu estar feliz, mas veio a minha mente o dia em que fui embora e que fui fria com eles. Com a minha irmã, nem se quer disse a ela a cidade em que estaria. Sou egoísta demais, ao ponto de não querer que os meus melhores amigos me ajudem e me deixem felizes.

Juro que estou tentando me abrir para essas pessoas que Deus pôs em minha vida, só que é difícil demais. Desaprendi a ser alegre com os seres humanos que fazem parte do meu coração.

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora