HII LOVES! How are you?
Good reading ❤️
->> Jackson Wang <<- • 24 years •
Tento estar presente em todos os momentos possíveis com ela. Hinami é uma luz que ilumina os dias em que não estou bem.
Quando nos conhecemos no elevador, foi engraçado, eu pensava que não ia dar em nada. Nunca tinha puxado assunto com alguém, além dos meninos.
Sempre que a visito em sua casa, é uma alegria. Tudo a minha volta fica mais bonito e com cor, também é sossegado, porque puta que pariu, os meninos não param quieto um momento se quer.
Estou na sua casa sentado no sofá, tentando criar coragem para chamá-la para sair. Fico imaginando como Hinami reagiria com o meu pedido, e em todos eles sou rejeitado.
Calma Jackson, ela é a garota meiga que vai entender se ficar nervoso. Espera, não vai não. Lembro muito bem como ela recebeu o meu número de telefone: "Claro, você deve ser solitário". Caralho, isso não vai dar certo.
Começo a suar frio.
- Hey, o que a com você? - Senta-se do meu lado.
- N-nada - porra Wang, não gagueja.
- Acho que não, te conheço muito bem e tu não sabe mentir. - Como essa peste sabe disso?
- Insuportável - começo a tremer e ela me olha preocupada.
- Se não quiser falar não fala, eu vou entender - segura as minha mãos. Balanço a cabeça.
Respiro fundo e digo finalmente:
- Quer sair comigo? - Fecho os olhos. Não obtive resposta, abro somente um olho. Hinami está parada, socorro, estou com medo. - Hinami?
- O-oi, o que você estava dizendo mesmo?
- Se você quer sair comigo...
- Sim, vou adorar. - Mentira. Sério isso?
- A-ã... amanhã? As sete?
- Combinado Jack - ela sorri e consigo me acalmar.
Nós levantamos ao mesmo tempo, a ruiva me guia até a porta. Abre a mesma, me encarando.
- Então, a gente se vê amanhã Hinami - fico atrapalhado ao abraçá-la, mas consigo.
Fico na parte de fora da casa. Comemoro em silêncio, pulando de alegria até o meu carro.
* No dormitório com os meninos *
- Mentira! Ela aceitou mesmo? - Young pergunta ironicamente. - Hinami só pode estar brincando, aliás - pigarreia. - Está aprendendo comigo essas coisas.
- Cala a boca Junior - sorrio bobo.
Puxo meus cabelos para trás e suspiro. Jae Bum passa o braço em volta do meu pescoço e bagunça meus cabelos, o empurro e o mesmo sorri.
- Tu tem sorte Jack - põe a mão no meu ombro. - Não faça merda alguma, entendeu?
- Jae, você está falando com o Jackson, um cara safado e diz que não quer que ele faça merda? - Diz Youngjae rindo.
- Está insinuando o que Young? - Viro-me para ele.
- Nada - responde indo para a cozinha.
Reviro os olhos.
- Vou para o meu quarto - digo me levantando.
- Essa informação mudou demais a minha vida - Mark resmunga, com os braços cruzados, jogado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou.: Suga
RomanceSe passou sete anos... Depois que eu me mudara para a Coréia do Sul, consegui o que queria: um emprego, minha própria casa, novos amigos e amigas, um novo amor, e o mais importante; esquecer aquele idiota. Hinami finalmente consegue mud...