OIII BBZINHOS!
Já disse q to mt feliz?
Amo cada um de vcs!
Boa leitura
« comentem nenês »
->> Hinami Fueguchi <<-
Digo para a Haneul e Seo que Jackson me convidou para ir até a casa dele e dos meninos.
- Amanhã? Vai levar alguém? - A garota de olhos verdes pergunta.
- Sim. Vocês. - No mesmo instante elas ficam surpresas, mas me abraçam. Me viro para o LuHan.
- Não tem problema né? Ficar sozinho...
- Não! Já estou acostumado - Responde sorrindo, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
- Que depressivo do caralho - Seo comenta e dou um tapa em sua cabeça e uma careta surge em seu rosto.
- Combinado então! Vamo HaeYoon! Temos que escolher as roupas, para não se atrasar amanhã. - Pega a amiga pelo braço. - Até amanhã Hinm!
Não dá tempo de eu se quer dar um "tchau", porque elas saem correndo. Doidas.
Vejo a hora. Está tarde.
- LuHan, eu vou ir dormir...
- Oh, okay. Já estou indo também.
Concordo com a cabeça e vou em direção ao meu quarto. Lembro da ligação que tenho que fazer.
Faz o que? Dois dias - ou mais - que eu não ligo mais para eles? Que bela amiga você é Hinami.
Fico na frente do computador, ligo. Rapidamente me atendem. Todos estão com cara de sono, cabelos bagunçados.
~ Webcam On ~
Eu: Oii meninos!
Todos: Oi! - Estranho, eles nunca respondem assim.
Eu: Desculpa ligar essa hora, mas estava perdendo a rotina - digo e todos riem.
Jungkook: Ainda triste por causa do carro?
Eu: Um pouco, agora vou começar a gastar dinheiro por causa de táxi.
Namjoon: A nossa agenda está livre. Sem turnês, show's, viaje. Absolutamente nada.
Eu: O que quer dizer com isso?
Jin: Nós não temos nada para fazer - por isso as expressões tristes. Eles são bem ativos. - E seria bom te acompanhar até o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou.: Suga
RomanceSe passou sete anos... Depois que eu me mudara para a Coréia do Sul, consegui o que queria: um emprego, minha própria casa, novos amigos e amigas, um novo amor, e o mais importante; esquecer aquele idiota. Hinami finalmente consegue mud...