OII AMORES!!
Tudo bom?
Espero q sim :3
Cometem e votem. Boa leitura ❤️
•••••••••••••••••••••••••••••••
->> Hinami Fueguchi <<-
É mesmo horrível você ver a pessoa pelo que tenho carinho extremo, estar em uma maca de hospital, machucado e sem falar comigo.
Sinto falta também da intimidade que eu tinha com os meus amigos. Mudar de país é bom para isso:
» Conhecer;
» Se aventurar;
» Esquecer;
» Sonhar;
» Amar;
» Se divertir.Entre outras utilidades que não consegui mencionar aqui.
Literalmente, achei que iria conhecer o grande amor da minha vida nesse lugar, mas nossos planos fora do papel não seguem a mesma trajetória dos pensamentos organizados.
Tudo é bagunçado e sem ordem fora de nossa mente, e na maioria das vezes não conseguimos controlar. Sim, mesmo que você seja frio e se considere sem coração, não consegue nem se quer botar uma regra na sua vida fora do seu cérebro.
Não é para se sentir menor ou humilhado, todos são assim. Eu posso garantir.
Caí no sono. Sim. Logo eu, que me considerava a melhor amiga do mundo, não posso negar que preciso de um momento de descanso.
Depois de aproximadamente vinte minutos, ouço o ranger leve da porta. Não abro os olhos, penso que é a enfermeira checar se o LuHan está bem.
Sinto um cheiro diferente, porém não me importo muito. Tento dormir de novo, porém a pessoa tosse e viro a cabeça na direção de LuHan.
Abro os olhos devagar e vejo que ele continua sob o efeito do soro. Quando volto a minha posição original, vejo um vulto na minha frente.
Fico assustada e sem saber o que fazer. Abro mais os olhos, e o vulto vai tomando forma. Cabelo claro, pele branca, casaco vermelho, camisa preta, tênis da Nike e calça jeans simples. Mim Yoongi.
Ele fica lindo até usando roupas assim. Sinceramente, te odeio Yoongi.
- Por que está aqui? - Tento não gritar.
- Ver se você está bem...
- Estou ótima. Agora pode ir - digo, apontando para a porta.
Ele respira fundo e põe as mãos nos bolsos.
- Posso fazer uma pergunta pelo menos? -Aceno com a cabeça. - Leu a minha carta? E viu o que tem dentro da caixa?
- Não tive tempo de ler e nem ver nada Min Yoongi. - Olho para o LuHan e volto para ele.
- Entendo. Se não quiser, tudo bem, não tenho o poder de te obrigar a nada.
O silêncio se instala, como uma bomba nesse quarto.
- Se me permite perguntar...
- O que? - Questiono sem paciência alguma.
- Como vai aquele cara lá? - Não preciso nem descrever de como está o meu rosto, né?
- Que?
- O Jackson. - Ele sabe o nome dele? Ah, claro que sabe. Eles cantam, vão em shows e premiações, com certeza devem ter se esbarrado em algum momento.
- Por que se importa? - Cruzo os braços.
- Não que eu me importe, é só para confirmar. Porque acho que já vi ele em algum lugar - sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou.: Suga
RomanceSe passou sete anos... Depois que eu me mudara para a Coréia do Sul, consegui o que queria: um emprego, minha própria casa, novos amigos e amigas, um novo amor, e o mais importante; esquecer aquele idiota. Hinami finalmente consegue mud...