//7// : but. i'm. afraid :

124 5 4
                                    

HII!

Good reading 📖❤️

->> Hinami Fueguchi <<-

Tento dar o relatório do meu dia para a Haneul, mas ela não cala a boca. Enquanto fico parada em silêncio esperando a garota de franja perceber que estou tentando falar, ela fica gritando nos meus ouvidos.

- Porra! Fica quieta e deixa eu falar caralho! - Imediatamente ela fecha a boca e assente para eu dar continuidade a minha fala. - Foi tudo ótimo sim, divertido - dou um sorriso ao lembrar do que ocorrera lá. - Pude saber mais dele, além de ser um artista famoso.

- E uma leve pergunta - Haneul inclina a coluna. - Quem era aquele no telefone conversando com o Jackson?

- Você não sabe? É o Mark Tuan, um dos integrante do grupo.

- Wow - sorri boba. Dou um tapa leve em seu ombro para acordar de seu sonho.

- O que foi agora? Se apaixonou? - Cruzo os braços.

- Que? Não! Sua maluca, só achei agradável a voz dele.

- Nunca ouviu falar dele?

- Não... Na verdade, nunca pesquisei sobre o grupo do Jackson - confessa. Me senti um pouco desanimada, mas não totalmente.

- E agora vai pesquisar? Já que amou a voz do Mark? - Dou uma leve cotovelada nela, fazendo-a corar.

- NÃO! Aigo Hinami!

Alguém entra em casa. Olho assustada para a porta e vejo que é a HaeYoon, molhada. Está chovendo? Não percebi, também, com os gritos da Haneul não tem como ouvir nada além da sua voz.

- O que aconteceu?! - Pergunta a menina de olhos verdes.

- Um duende revoltado cagou arco-íris em mim. - Responde, e ao invés de ficar com medo, dou risada da fala de minha amiga.

- Grossa - resmunga Haneul fazendo bico.

Reviro os olhos e alcanço uma toalha para a Seo. Conversamos e damos gargalhadas do galho batendo na janela da cozinha.

Esqueci completamente de ligar para os meninos e para Yume. Droga.

- Querem ver os meninos? - Acho que nunca mostrei para elas.

- Meninos? - Falam em uníssono.

- Venham pro meu quarto, vou fazer uma ligação para eles.

As meninas concordam e me seguem. Vou até o computador e ligo para Yume primeiro. Aguardo um pouco e rapidamente ela me atende.

~ Webcam On ~

Eu: Olá insuportável.

Yume: Oi, tudo bem irmã do meu coração? - A garota estreita os olhos para ver quem são as pessoas atrás de mim. - Quem são estas?

Eu: Yume, essas são Haneul e Seo HaeYoon - aponto para as duas.

HaeYoon: Pode me chamar apenas de HaeYoon, mais informal -sorri do próprio comentário.

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora