//22// : i. feel. happy :

143 10 23
                                    

OIII AMORES!!!

Tudo bom?

Comentem e votem ❤️

E... 308 pessoas leram!!!! Aaahhh!! E 1,35 mil na primeira temporada!!! VCS QUEREM ME MATAR?!!

Boa leitura

•••••••••••••••••••••••••••

->> Hinami Fueguchi <<-

Depois de um bom tempo dizendo que eu queria ficar fazendo companhia para o LuHan, acabei escutando ele e concordando.

- Mais uma coisa... - Digo, parada na porta. - Não quer mesmo que eu fique?

- VAI LOGO HINAMI! - Ele grita e dou uma risada escandalosa. Escuto ele rir também.

Chamo o carro de aplicativo, o mesmo não demora para chegar até o hospital.

No caminho para casa, penso no que o Yoongi tinha me dito. Na verdade perguntado, se eu tinha lido o que ele escreveu naquele papel é visto o que tinha na caixinha. Confesso que fiquei curiosa agora, antes não estava dando muita importância.

O carro para na frente de casa e dou o dinheiro para o senhor. Digo que pode ficar com o troco, depois de um tempo ele dizendo que não precisava.

Nem abro a porta direito e ouço o Hwan arranhando a porta para pular em mim. Giro a maçaneta, vejo ele sentado comportado, esperando o meu comando para assim eu dar carinho.

Largo minhas coisas em cima da bancada da cozinha e estico os braços para um abraço. O cachorro vem correndo até mim, e me derruba no chão de madeira.

- Calma Hwan! - Grito, tentando ser brava, mas falho e acabo rindo.

Consigo tirar ele de cima de mim e vou até o meu pai quarto. Escolho a minha roupa, a ponho sobre a cama, pego a toalha e vou até o banheiro.

Água quente correndo, descendo por toda extensão do meu corpo, me deixando assim, relaxada e calma. Fico tentando lembrar onde coloquei a carta e a caixinha.

Consigo encontrar e pego logo o papel e a caixa. Começo a ler, a letra algumas vezes desenhada, outras com um pouco de garrancho.

" Bem, como sou um garoto humilde e que preserva a natureza, estou escrevendo no verso da carta que você faz para mim, antes de ir embora.

Para se situar... estou escrevendo isso logo depois que você dormiu. Pois é, olha que o tu faz comigo. Meu Deus. O que devo dizer? VOCÊ. VAI. EMBORA. E não sei para onde ou quando. O que me faz destrói por dentro.
Você é cruel Hinami Fueguchi. Lindamente cruel. Eu realmente não sei o que dizer. Estou sem palavras. Tento formar primeiro as letras, depois as palavras e por último a frase. Porém é impossível quando fico perto de você.

Como assim o LEONARDO TE BEIJOU!!?? VOCÊ NEM SE QUER SE AFASTOU DELE!!?? Não quis ouvir mesmo as suas desculpinhas esfarrapadas. Que bom que vai embora logo. Não aguento mais ver a sua cara e nem ouvir falar de você.

Me perdoa. Me perdoa. Me perdoa. Me perdoa. Me perdoa. Pelo amor de Deus. Preciso desesperadamente do seu perdão. Por que eu fui tão babaca? Dizer aquilo sobre você, o que não era nem de longe. CARALHO. Sou um besta. Idiota. Diga o que quiser, pois estará certa. Sempre está na verdade. E o pior, não sei onde você está.

Ass.: Min Yoongi "

Só depois de ver pequenas gotas de água marcando a folha, percebi que estou chorando. Por que? Sinto algo por ele?

" Você o abraçou no hospital. Quer que eu desenhe? " meu querido cérebro me lembrou do acontecido.

É verdade, porque meu coração não bate mais forte quando o vejo. O nervosismo desaparece e o minha mente não fica procurando palavras para falar alguma frase.

Jackson é apenas um amigo. Nada além disso. Pois é bom conversar com ele, abrir o meu coração e querer alguma dica ou conselho. Já o Yoongi... tenho realmente é uma dificuldade – agora, depois desse tempo todo – para conversar.

Mas tenho quase certeza de que, se ficarmos só nós dois em um cômodo, calmos e dispostos a agir como adultos, vamos conversar como antes.

Nossa ralação é especial. Sei disso.

Após dobrar o papel como estava antes, peguei a caixinha. A fiquei olhando um bom tempo, analisando cada detalhe. A abro e fico sem saber o que pensar. Fecho e abro várias vezes para saber se é isso mesmo que estou pensando.

É o anel que a minha mãe me deu. Devo ter deixando na casa do Suga quando meu pai viera me buscar aquele dia. E é realmente estranho eu não me sentir triste ou prestes a desabar em uma depressão horrível.

Como posso explicar. Me sinto feliz por ter uma parte dela comigo, ao invés de ser apenas algo espiritual. Ter um "pedaço" dela em mim é simplesmente incrível. Nostálgico e maravilhoso.

Confesso que tenho falta dela, de sua companhia mas... Nunca deixei de falar com ela um segundo sequer. Quando batia o mindinho do pé na quina da mesa ia direto avisar. Entre diversas ocasiões. O primeiro beijo, provas, trabalhos, colegas, amigos. Inúmeras.

O ponho de imediato e isso é muito mais do que o máximo. Estou completa. Tenho algo da minha mãe em mim, depois de tanto tempo.

Estou com sono, porém lembro que tenho que ligar para os meninos e para a Yume. Vou até o meu computador e mando uma chamada de vídeo para eles.

Conversamos muito, até eu não aguentar mais. Falamos também sobre o LuHan, disse que ele está bem e que provavelmente ganhe alta do hospital amanhã.

Pude ver o Yoongi no fundo, como sempre. Porém com a expressão diferente do que eu costumava observar antes. Está mais tranquilo, com menos peso nas costas. Acho.

Como está muito tarde, decidi ligar para ela amanhã. Conversar por mensagem também. Matar a saudade. Marcar um dia para sair, só nós duas. É bom ter esse sentimento de volta, estar perto de quem tu passou a maior parte da tua vida junto.

§ —————————————————— §

Oiiii amores do meu coração!

Desculpa a demora pra postar o capítulo!!!!! SÉRIO!

Não tive tempo para escrever quase nada. Em função dos trabalhos, provas, temas, violino, nossa. Muita coisa.

Desculpa realmente.

Talvez a partir dessa semana tudo volte ao normal com o cronograma dos meus capítulos.

OBS: está quase no fim :'1

BJin ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora