//19// : all. the. difference. in. the. world :

94 6 6
                                    

OII BB'S!!!

Tudo bem?

Se Deus quiser, vai ter 1.000 palavras esse capítulo. Amém.

Amo vcs

Boa leitura ❤️

•••••••••••••••••••••••••••••

->> Haneul <<-

Assim que entramos, fico deslocada e sem saber direito o que fazer. Respirar e piscar os olhos é o que consigo efetuar sem dificuldade.

- Tudo bem com você? - O garoto de cabelo claro chega perto de mim.

- Se sentir um peixe fora d'água é estar bem, não sei o que é estar desconfortável - dou risada da minha situação.

- Que comediante. - Revira os olhos e põe as mãos no bolso.

- Sem graça - me direciono a mesa, sentando ao lado da HaeYoon.

O tempo passa lento demais. O garoto - que não sei o nome - acaba por dormir na mesa. Fico olhando, incrédula e com vontade de rir.

[ ... ]

Terminamos de comer e fomos para a sala. Kunpimuk puxa HaeYoon para sentar ao seu lado no sofá, e a garota fica com a cara vermelha de raiva. Mas posso perceber que gostou da atitude inesperada.

Todos ocupam espaço no sofá e na poltrona. Como sou lerda e não tem mais lugar, fico no chão.

- Que solitária do caralho - o mesmo rapaz diz, ficando do meu lado.

- Para com isso. Seu infeliz.

- Garota fria - comenta com um sorriso de canto.

- Você não conheceu a Hinami ainda - ia apontar para ela, mas não a vi... nem o Jackson no sofá.

- A garota que o Jackson ama?

- Ele a ama?

- Ele não para de dizer isso. Chega a ficar chato, sabe?

- Não.

- Porra...

- Haneul - completo sua frase.

- Mark Tuan - finalmente olha em meus olhos.

Olho com mais atenção para o seu rosto, mas foco mais em seus olhos. Castanhos escuros, completamente opostos aos meus.

->> Hinami Fueguchi <<-

Depois do jantar, resolvemos ir para a sala olhar um filme, porém o Jackson me chama para conversar com ele.

O mesmo segura o meu pulso com força, me machucando um pouco. Está nervoso.

Ele me leva para o seu quarto, e não presto muita atenção nos detalhes nem na decoração. Se está arrumado ou não.

- Então Jackson, o que quer falar comigo? - Pergunto, sentando na cadeira, do lado da escrivaninha.

- Queria falar o que sinto... - Fala se encolhendo.

- E o que você sente? - Ergo uma sobrancelha e cruzo as pernas. Não estou com paciência para isso.

- Sinto que eu te amo Hinami - o suor é evidente em sua testa.

- Ama mesmo?

- Por que está dizendo isso Hinami?

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora