Oii nenês!
< comentem e votem >
Boa leitura 📖❤️
••••••••••••••••••••••••
->> Jackson Wang <<-
Quando a Hinami liga para mim, percebo que sua voz está estranha. Com raiva e tristeza misturados, o que me deixa preocupado.
Chego no endereço que ela me mandara por mensagem, e vejo que está se despedindo. Hinami da um abraço em cada um, exceto no cara de olhos vermelhos. Estava chorando?
A ruiva vem até mim e não hesito em segurar sua cintura. No mesmo instante fica tensa e posso ver de canto que está ruborizada.
Entramos no carro e colocamos o cinto de segurança, ponho as mãos no volante, respiro fundo e dou a partida no veículo.
Para quebrar o silêncio, logo o rádio e começa tocar uma música que já tinha ouvido falar. Mas imediatamente a Hinami pede para eu desligar. Obedeço.
- O que está havendo Hinm? - A mesma engole em seco e se encolhe no banco. - Saiba que estou aqui para o que você precisar. - Aperto os dedos no volante. - Nunca vou te deixar.
->> Hinami Fueguchi <<-
Viro minha cabeça lentamente para Jackson.
- Essa frase nunca tem o verdadeiro sentido. Pensei que nunca iria mudar o meu jeito, mas mesmo assim acabei deixando de lado aquela Hinami que você teve o prazer ou desprazer, não sei, de conhecer. - Puxo todo o ar que consigo. - Minha mãe morreu, e isso é um peso em meus ombros, pois a culpa foi dessa besta que está do seu lado. Falava que nunca iria deixá-la, que estaria ao lado dela quando precisasse e o mundo não é igual aos livros, que sempre contam histórias felizes e passam a mensagem que "vai ficar tudo bem". - Perco o meu fôlego. - Aqui é a vida real, ou seja, sempre acontece algo de bom, porém é temporário. E logo depois surge a merda toda.
Jackson passa a língua nos lábios ressecados e pisca algumas vezes.
- Desculpa Jackson, não sei porque disse isso para você. - Tento retirar minhas palavras de sua mente, e é claro que é tarde demais.
- Sem problema Hinami, estou aqui para te ouvir e não para julgar. - Ele da aquele sorriso meigo.
O resto do trajeto foi encoberto pelo silêncio. Odeio quando isso acontece. Falo o que sinto, isso deixa as pessoas sem graça e por fim a falta de assunto.
Chegamos na minha casa, saio do carro e apenas quando fechei a porta atrás de mim, esqueci de dar um "Boa noite" para o Jackson.
Hwan vem até mim e se senta na minha frente.
- Oi bebê - me agacho. - Desculpa a demora, aconteceram algumas coisas... - Passo a mão em sua cabeça, fazendo um cafuné. - A mamãe realmente não sabe o que fazer. - Seus olhinhos castanhos brilham e vem aquela vontade súbita de chorar. Antes que isso aconteça, me levanto. - Está com fome? Ou as meninas alimentaram você bem?
Vou até a cozinha e o cachorro vem atrás de mim. Avisto um bilhete.
" Oii Hinami!
Tivemos que sair mais cedo, estava ficando muito tarde. Já colocamos ração no pote do Hwan, e por falar nele... QUE CÃOZINHO MAIS ENERGÉTICO! Não parou um minuto. E ele se parece muito com você!
Bem, é isto. Nos vemos amanhã!
Beijo.
– Haneul e HaeYoon. "Dou um leve sorriso ou terminar de ler.
- Bom saber que suas tias estão cuidando bem de você.
Vou para o quarto e troco de roupa. Ponho meu pijama azul claro. Calça e blusa de manga comprida. Arrumo a cama de Hwan ao lado da minha e o chamo com um estalar de dedos. O mesmo vem correndo e deita em seu lugar aconchegante.
Tiro a maquiagem, revelando olheiras que eu nunca tinha reparado, e faltando o brilho nos olhos. Passo a mão nos meus cabelos e fico um tempo olhando para os fios laranjas e meio amarelados. Abro a segunda gaveta da pia do banheiro e pego uma tesoura de ponta fina.
Estico o meu cabelo e vejo onde realmente quero cortar. Um pouco acima dos ombros. Antes de tudo, coloco alguns papéis toalha na pia. Corto lentamente, escutando o barulho agradável da tesoura e dos fios se rompendo.
Continuo cortando até que eu fique satisfeita. Está do jeito que eu queria. Diferente. Novo. Me sinto mais leve e de alguma forma, mais... bonita? Não encontrei a palavra certa. Por enquanto.
Me observo por um breve momento. Vou até o meu quarto e leveza é o que toma conta de mim quando deito em minha cama.
" I miss U "
->> Min Yoongi <<-
Ver aquele cara abraçado nela, me deixou destruído. É como se alguém tivesse fincado uma faca no meu peito e girado.
Mas mereço isso, como vivo falando.
"Eu não te amo". Foram estas palavras que ela disse, não tinha tom de arrependimento ou vestígios do passados e além do mais... está com um outro cara. Juro que já vi ele em algum lugar... Em uma premiação? Show? Evento? Não estou lembrado.
Sinto que vou ter ela de volta, mas vai ser temporário.
Estou me afogando cada vez mais nesse passado, e querendo subir para a superfície tentando agarrar o futuro, e isso machuca.
Toda vez que penso em correr atrás dela, segurar em seus braços e depois abraçá-la. Tudo bem. Óbvio que me imagino a beijando de novo, mas o carinho e amor vem antes de qualquer coisa. Foi assim quando vi a Hinami na primeira vez.
" I've been thinking 'bout us "
••••••••••••••••••••••••
CAPÍTULO PEQUENO!
Me desculpem, mas é para ter mais palavras no próximo :3
E agr?
Como é q fica o HinaGi?
« OBG POR ESTAREM CMG!!! ❤️❤️ »
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou.: Suga
RomanceSe passou sete anos... Depois que eu me mudara para a Coréia do Sul, consegui o que queria: um emprego, minha própria casa, novos amigos e amigas, um novo amor, e o mais importante; esquecer aquele idiota. Hinami finalmente consegue mud...