//5// : hi :

101 7 0
                                    

HI PEOPLE! How are u?

Good reading ❤️

->> Hinami Fueguchi <<-

  É hoje, puta que pariu, é hoje. Como devo agir? O que devo dizer? Não faço a mínima ideia. Eu até iria perguntar para as meninas o que fazer em um encontro, mas elas também não saíram com garoto algum. Penso em ligar para a Yume, só que vou ocupar o seu tempo com uma coisa desnecessária.

É realmente um encontro? Talvez eu esteja ficando nervosa atoa. O Jackson não é do tipo de homem que que sairia com uma mulher como eu, não é?

Recebo uma mensagem, ignoro no primeiro instante. Outra mensagem. Vejo na tela inicial, e é ele. O babaca que não me deu uma segunda chance. Mas como ele tem o meu número...? Ah não, meninos!

Eu vou matar vocês. Vejo de relance para o celular, ele me mandara um "Oi". Ridículo.

Mando uma mensagem para o Jackson.

~ Mensagem On ~

Eu: Oi, que horas você vem me buscar?

Aguardo um segundo e logo ele me responde.

Wang: Annyeonghaseyo! Bem, depois do almoço? Assim poderemos passar a tarde juntos.

Não sei o que mandar para ele. Passar a tarde comigo? Pensei que fosse me buscar hoje à noite.

Eu: Hm, okay. Vou estar te esperando...

Wang: Ótimo. Até mais Hinami.

~ Mensagem Off ~

Eu não estava esperando por isso. Calma Hinami, Jack não é como aquele idiota. É o que eu espero.

->> Jackson Wang <<-

Eu disse para ela quando eu iria buscá-la em sua casa? Puta merda, não disse e agora? Tenho o número do telefone dela, mas não tenho coragem de mandar uma mensagem.

Estou deitado no sofá, de repente, recebo uma notificação. "Hinami", caio no chão e visualizo a mensagem.

~ Mensagem On ~

Fueguchi: Oi, que horas você vem me buscar?

O que eu respondo? Tenho que agir naturalmente.

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora