//3// : love. u :

134 6 0
                                    

HII LOVES! How are you? I hope you are well ^^

( Oh! Thanks you for english comments <3 )

Good reading ❤️

->> Seo HaeYoon <<- • 22 years •

Desenhos, desenhos e mais desenhos. Alguns esboços a lápis outros a caneta e nenhum deles estão expostos em um museu de arte ou nas ruas.

Meu passado, não é grande coisa. Tenho uma vida normal. Na verdade eu tinha uma vida normal, até conhecer a Haneul, uma garota simpática e inexplicavelmente doida. A maneira como a conheci, foi... incrível e ao mesmo tempo assustador.

~ Flashback On ~

" Que frio do caralho, não podia ter aquele sol lindo não, hein Deus? Mas tudo bem, com sol ou sem sol tenho que comprar comida para poder sobreviver.

Quase perto de casa, dobro a esquina e vejo uma garota jogada no chão, tinha um pouco de sangue em volta. Larguei as sacolas e corri até ela, chequei o seu pulso. Ela está viva. O que eu faço agora Jesus? Não consigo nem discar o número da ambulância no meu celular pois estou tremendo.

Avisto um vizinho e o chamo rapidamente e peço para que ele ligue para uma ambulância. Ele entende o meu desespero e faz o favor.

Assim que o veículo chega e abrem a porta entro na mesma. Depois de alguns segundos eles a põe dentro do veículo e vamos a caminho do hospital.

- Que merda aconteceu com você? - Sussurro.

Quando chegamos no hospital, chamam uma enfermeira e um médico, que me enchem de perguntas.

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora