//6// : do. u. know. the. word. nervousness ? :

96 4 0
                                    

HI LOVES! How are you?

Good reading 📖❤️

->> Hinami Fueguchi <<-

Aguardo o Jackson chegar e me levar para algum lugar. Verdade, ele não me disse para onde me levaria, né? Sempre esqueço destas perguntas, mas por que me preocupo? Sei que o Wang não faria nada para me machucar ou magoar.

Fico um tempo olhando para a mensagem que o Yoongi m mandou mais cedo... Devo responder?

A buzina do carro me tira dos meus pensamentos. É ele. Aceno feliz e me direciono até o veículo, entro no banco do passageiro e sou surpreendida com um beijo na bochecha. Olho para ele, ruborizada e ao me ver assim abaixa a cabeça em um gesto fofo.

- Bem - quebro o silêncio. - Para onde vai me levar?

- Conhece a palavra surpresa? - Pergunta com a voz trêmula.

- E você conhece a palavra nervosismo? - Devolvo a pergunta e o mesmo fica mais tenso. Ponho a mão em seu ombro. - Hey, Jackson, se acalme - falo sorrindo.

- D-desculpa - gagueja. Os seus olhos estão arregalados, voltados para a estrada a sua frente. Respira fundo e continua. - Desculpa.

- Não precisa se desculpar, te entendo mais do que ninguém. - Ele parece ficar mais calmo e começa a dirigir.

Ficamos em silêncio um minuto e ele liga o rádio e toca uma música que eu amo. "Best Day Of My Life", foi a que tocou na minha formatura, um dia inesquecível.

Jackson começa a cantar o refrão e presto atenção em sua voz, é linda. Sorrio ao ficar olhando-o fixamente até que o mesmo percebe e volta o olhar para mim.

Percebo que estamos indo até Myeong-dong. Fui até lá uma vez quando Haneul e a HaeYoon me mostraram Seul quando vim para a Coréia do Sul, lembro-me que foi divertido... nos perdemos umas das outras.

Ele estacionou e saímos do carro. Olho maravilhada para as lojas e as pessoas sorrindo e conversando sobre diversos assuntos. Jackson para ao meu lado e suspira.

- Por onde quer começar? - Pergunta pondo as mãos nos bolsos.

- Não faço a mínima ideia! A última vez que vim aqui, me perdi. - Confesso com um leve sorriso no rosto.

- Perfeito, você está com um guia "ótimo" - fala botando um pouco de ironia na última palavra. Dou risada.

Dou um passo à sua frente, antes que eu avance mais ele pega a minha mão delicadamente. Olho para os dedos entrelaçados, a sua mão é como um escudo que protege a rosa de cristal que pode quebrar a qualquer instante.

Sorrio de canto e começamos a andar.

->> Jackson Wang <<-

Não sei se foi uma boa ideia segurar a mão da Hinami, porque ela está correndo igual a uma criança de 7 anos querendo entrar em todas as lojas e tenho que segura-lá.

Quase caio quando ela corre um pouco mais rápido, a puxo para ficar mais perto de mim e sinto a garota ficar tensa pelo contato inesperado. Ao mesmo tempo também fico, o que estou fazendo?

- E-então... para onde vamos agora? - Pergunta evitando olhar para mim.

- Não sei. Não faço a mínima ideia na verdade - confesso rindo de canto.

Ela olha para as nossas mãos.

- Se você me soltar eu posso achar alguma loja Jackson.

Penso um pouco. Tenho medo de perdê-la nessa multidão maluca. E se algum estranho e sequestrar? Sem chance alguma eu vou deixar você ir por aí Hinami e lerdo que nem eu, não sou conseguir te alcançar.

- Acho que não. - Na mesma hora ela fecha a cara. - Por favor! Não pense que eu sou machista nem nada! Só tenho medo de te perder - fico extremamente ruborizado.

- Okay... - Sussurra tímida.

* 19 horas e 30 minutos da noite *

  No caminho de volta para a sua casa, assuntos, gargalhadas, histórias, todas essas coisas resumindo-se em uma só: harmonia. Claro, realmente somos um pouco tímidos no início, mas com o decorrer do tempo vamos nos soltando e voltamos a ser... amigos? Ou agimos como um casal? Não sei ainda.

Saímos do carro e paramos na calçada, em frente à sua casa. Fico olhando para seu rosto, o mais lindo que já vi em minha vida, único.

- Espero não ter passado uma impressão pior do que já passei quando nos conhecemos pela primeira vez - sorrio nervoso, com a mão na nuca.

- Imagina, até pude te conhecer melhor... - O que? - Me diverti muito. - Sorri de canto.

- Quem não se divertiria comigo? - Falo em tom de sarcasmo.

- Ha ha ha, muito engraçado - ela desvia o olhar para a sua casa. - Bem, tenho que entrar.

Concordo com a cabeça, estico os braços e a chamo para um abraço. Mas não consigo tirar os olhos de sua boca. A abraço e quando nos separamos, nossos rostos estão a uma mísera distância. Ambos estamos respirando pesado, ansiosos para que a gente possa se beijar e ao mesmo tempo nervosos, pelo que possa acontecer depois.

Íamos colar os lábios, mas uma menina chega correndo e abraça a Hinami, puxando para si e a afastando de mim. Confesso que fiquei com raiva, porém aliviado. O que seria de nós depois que nos beijássemos?

- Hinami! Mas que demora para chegar sua praga! - Sua amiga grita, literalmente.

->> Haneul <<-

Avisto a garota ruiva que por sinal é minha amiga, quase beijando o Jackson. Corro até ela e a abraço, se esse marmanjo pensa que vai ficar com meu nenê logo no primeiro encontro, está muito enganado.

- Hinami! Mas que demora para chegar sua praga! - Grito, fazendo os dois fazerem caretas.

- Desculpa Haneul, perdemos na noção do tempo - explica a garota. Espero que seja isso mesmo.

Um celular começa a tocar, verifico se é o meu, mas não é. O Jackson pega o dele e atende, botando no viva-voz.

- Alô, Mark.

- MAS QUE MERDA DE DEMORA É ESSA JACKSON?! HUM!? - Responde o garoto. Quem é esse?

- Está sentindo a minha falta? Que fofo. - Wang responde, em um tom de voz um pouco irritante.

- Muito engraçado, eu quero saber se a minha camisa está bem!! Venha logo para casa!! - Tá bom, vou deixar bem claro: eu não me iludo com facilidade.

- Magoou, mas tudo bem, já estava indo a caminho para casa mesmo. Até - ele desliga e no mesmo instante sinto falta daquela voz do outro lado do telefone. - Podem perceber que esse ser humano vai apanhar hoje. Tchau Hinami e...?

- Haneul.

- Isso, Haneul. Tchau - acena sorrindo para nós duas, entra no carro e vai embora.

Olho fixamente para Hinami e digo:

- Trate de contar tudo!!!

HELLO!!

Did you like the chapter? ^^

I  L O V E  Y O U !!

사랑해 !! ❤️

Well, this is it...

Bye

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora