OII AMORES!!
Será que vai ter 3 mil palavras??
Cometem e votem ✨
Amo vcs
Boa leitura ❤️
••••••••••••••••••••••••••••••••••
->> LuHan <<-
Assim que as meninas saem, não faço nada de importante. Continuo deitado no sofá e Hwan se aproxima de mim.
É incrível como os cães entendem as pessoas. Digo, as que eles gostam ou se dão bem. E ele é assim comigo, mesmo eu estando a pouco tempo morando aqui.
Hwan sempre chegou perto com as orelhas baixas e os olhos brilhando, como se quisesse escutar tudo o que tenho para falar sobre a minha vida.
Hinami deixou a chave em casa, caso eu quisesse sair ou algo do gênero. Mas não quero. Prefiro ficar e olhar para o teto pensando ou não nas coisas que já fiz.
Vou até a cozinha, mas não com aquela disposição e sim com preguiça e com vontade de ficar deitado no sofá, com a coberta tapando até a cabeça.
O lixo está cheio, aproveito e também verifico o lixo do banheiro. Cheio também. Caralho, mas quem urina e faz fezes nessa casa tanto assim? Se apenas duas pessoas ficam aqui?
Boto os dois sacos dentro de outro um pouco maior, abro a porta e mando Hwan ficar dentro de casa.
Aviso o lixo e coloco o saco ali dentro. De repente, aparece um cara. De idade, mas não tão velho assim, um pouco mais alto que eu, ele se aproxima de mim e posso sentir o seu cheiro de podre.
- Hey viadinho, o que faz aqui fora?
- Como?
- Fazendo trabalho doméstico eu suponho. Não sabe que essa profissão é apenas para as mulheres vagabundas?
- Cala a boca seu idiota - dito isso, tento ir para dentro de casa, mas o babaca segura forte o meu braço.
- O que disse seu gay de merda?
Não respondo, e sim cuspo em seu rosto, demonstrando o total nojo que sinto por ele.
Essa não é a primeira vez que agem assim comigo. Pelo jeito que eu nasci. Na escola era direto, os garotos viviam me ofendendo e as garotas me achavam estranho.
O diretor nunca tomou uma providência para as falas dos meus colegas e como elas poderiam afetar o meu psicológico. Com o tempo aprendi a lidar com esse tipo de coisa. Respondendo algumas vezes e ignorando em outras. Na maioria das vezes apanhando no final de tudo, mas nada grave demais.
- Além de idiota, é surdo. - Dou uma risada. - E falta um pouco de higiene nessa tua vida infeliz, talvez assim melhore um pouco.
Sem aviso ele me da um soco. Caio no chão com tudo e bato com a cabeça na calçada. Tudo fica preto, mas consigo sentir as coisas ao meu redor.
Ele não para. Distribui chutes na minha barriga, um mais forte que o outro. O homem se agacha e da mais socos em meu rosto. Não sinto nada, está tudo dormente.
Não me recordo da última vez que levei uma surra tão grande quanto essa. Claro, no passado as pessoas não falavam que eram LGBT's porquê tinham medo do que poderia acontecer com eles.
De repente, o homem segura minha cabeça e bate a mesma contra a calçada, como se soubesse o que eu estava pensando.
->> Min Yoongi <<-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou.: Suga
RomanceSe passou sete anos... Depois que eu me mudara para a Coréia do Sul, consegui o que queria: um emprego, minha própria casa, novos amigos e amigas, um novo amor, e o mais importante; esquecer aquele idiota. Hinami finalmente consegue mud...