//9// : sorry :

82 6 1
                                    

OIII NENÊS, como vocês vão?

Boa leitura 📖❤️

->> Hinami Fueguchi <<-

Após ficar bastante surpresa, porém feliz ao mesmo tempo com o Tae em minha clínica, tive que dar um banho em Hwan. Para já ir se acostumando comigo, percebendo como eu sou realmente. Peguei uma coleira azul fosca com um pingente de prata.

Botei ele no banco do passageiro, ao meu lado. Está cheiroso e feliz...?

- Hey, por favor, não me abandone tá bom?

O cachorro olha para mim, como se soubesse o que estou dizendo.

- Nunca sei o que o destino prepara para mim, sabe? Tenho medo - dou uma risada e o Hwan late.

Eu e ele vamos nos dar muito bem, tenho certeza.

Saio do carro e ele vem junto comigo em direção ao mercado comprar ração, pois na minha clínica está em falta a marca que Hwan precisa. Antes de entrar o aviso que não é para fazer xixi ou cocô em lugar algum.

O retriever não sai do meu lado em nenhum momento, as vezes andando mais a minha frente outras atrás de mim. Estaria ele me protegendo? Dou um leve sorriso ao pensar em tal coisa.

Na fila do caixa, escuto novamente uma voz familiar. A ouvi poucas vezes, porém a única para mim.

- Senhora, eu não preciso do troco. Pode ficar, sério - a garota de cabelos escuros com pontas cacheadas diz.

- Querida moça, por favor - a de mais idade fala, esticando a mão com as moedas.

Me aproximo e digo:

- Quer que eu fique com isso? - Estou sem paciência. - Eu também tenho que pagar esse saco de ração pesado pra' caralho aqui - aponto para o meu carrinho.

- D-desculpa - a garota pede. Olha para mim e sua expressão é algo que não entendo. - Mentira, Hinami?

O que? Isso só pode ser Deus mesmo. Hwan fica mais perto das minhas pernas.

- Kim Sun-Hee?! - A abraço e ela retribui.

- Que bom te ver! - Seu olhar fixa em Hwan. - E quem é esse? Que amor!

- Meu novo companheiro - digo sorrindo.

Sun-Hee não diz nada, apenas acaricia o cachorro com tanto carinho que pensei que a garota fosse pegar o Hwan e levá-lo para sua casa.

- E como você vai? - Pergunta, me pegando de surpresa.

- Sinceramente, bem. E o Hobi? Pelo que vejo nas ligações que faço para os meninos, ele é o que continua gritando.

- Tirou as palavras de minha boca. Quando está comigo, parece outro homem, entende?

- Claro - minto. Não sei de nada de relacionamentos. Faz muito tempo.

- Bem, se não se importa, já vou indo... - Sun-Hee diz em um tom desanimada, olhando para mim. - Até mais Hinami! - Se direciona ao Hwan. - E quero te ver mais vezes sua coisa fofa.

- Tchau!

Pago pela ração e levo o pacote enorme para o meu carro.

Quando chegamos em casa, Hwan vai direto para o sofá e fica ali, se apoiando em suas patas e olhando para mim com aquela cara de carente.

- Esse é o meu ponto fraco.

->> Min Yoongi <<-
• 10 horas e 5 minutos da manhã •

Tudo Mudou.: Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora