Capítulo 3: A mansão Bálsano.

5K 220 116
                                    

Luna.

Chegamos no aeroporto e estou super animada! Pegamos nossas malas, chamamos um táxi e fomos para a mansão Bálsano, chegando lá nós tocamos a companhia.

Matteo.

Eu e meus pais estavamos conversando, até que alguém toca a campainha.

Matteo: Será que são os valentes?- Digo para meus pais.

Margarida: Eu acho que sim, vamos atendê-los.- Nós fomos atender a porta. Eu fui na frente e a abri.

Matteo/Ângelo/Margarida: Bom dia, sejam muito bem vindos.- Falamos ao mesmo tempo e uma menina dá um sorriso muito bonito, eu retribuo o sorriso.

Luna/Mônica/Miguel: Bom dia, muito obrigado.- Eles falaram juntos dessa vez.

Margarida: De nada, podem entrar.- Eles pedem conlisença e entram.

Ângelo: Bom... Sentem-se.- Eles sentam no sofá.- Eu me chamo Ângelo, essa é minha esposa Margarida e esse é o nosso filho.- Falou meu pai olhando para mim.

Matteo: Oi! Eu me chamo Matteo, Matteo Bálsano.- Falei com um sorriso.

Miguel: Eu sou o Miguel, essa é a minha esposa Mônica e a nossa filha a Luna.

Matteo: Que nome bonito Luna.- Digo isso e ela fica toda envergonha.

Luna: Obrigada, seu nome também é muito bonito.

Matteo: Obrigado.

Ângelo: Agora eu e a minha esposa temos que ir numa reunião da empresa, mas qualquer dúvida vocês podem perguntar para o Matteo.

Margarida: Filho, você poderia mostrar para os Valentes onde ficam os quartos?

Matteo: Claro mãe!- Eu me despeço dos meus pais.

Matteo: Eu vou mostrar os quartos, vamos?

Luna/Mônica/Miguel: Vamos.- Nós subimos as escadas e mostrei o quarto dos valentes e, depois o da Luna.

Matteo: Bem Luna, esse é o seu quarto.

Luna: Uau ele é lindo! Obrigada Matteo.- Ela terminou de falar e nossos olhos se encontraram, ficamos olhando um para o outro com um sorriso no rosto.

Matteo: Que... que bom que você gostou, quer ajuda para guardar as malas?

Luna: Sim, muito obrigada.

Matteo: De nada, onde eu posso botar essa bolsa?

Luna: Essa você pode dar para mim, porque aqui dentro tá os meus patins, eu amo patinar.

Matteo: Sério?! Eu também amo patinar, mas eu também quero ser cantor, eu amo tocar violão e guitarra.

Luna: Nóssa! Eu também gosto de cantar. E você já tem alguma música?

Matteo: Não, mas algum dia eu vou fazer.- Digo isso e fico muito triste. Porque meu pai não deixa eu ser cantor?

Luna: Você está triste, por que?

Matteo: Meu pai não deixa eu ser cantor, ele quer que eu trabalhe na nossa empresa.

Luna: Não fica assim, eu tenho certeza que se você conversar com seu pai ele vai entender.- Ela diz e logo me abraça e eu correspondo

Ela me abraçou e senti algo diferente, uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, então nós nos afastamos e falei:

Luna.

Quando abracei o Matteo, eu senti algo diferente, uma coisa que nunca tinha sentido antes, então nós nos afastamos e ele falou:

Matteo: Obrigado Luna, por me deixar animado de volta, quer quê eu te ajude a guardar as malas?

Luna: Sim, muito obrigada.- Terminarmos de guardar algumas malas.

Matteo: Mais tarde eu queria te mostrar um lugar que você vai amar. Você aceita sair comigo?

Luna: Claro que sim, se meus pais deixarem é claro.

Matteo: Eu tenho certeza que eles vão.

Voltamos a arrumar as malas que restavam, mas eu tropeço numa que estava no chão, mas antes de eu cair o Matteo consegue me pegar impedimento que eu caísse no chão. Começamos a se aproximar um mais perto do outro e...

Esse foi o primeiro capítulo de A filha dos empregados, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.

Beijos 😘

Muito obrigada por ler, votar, e comentar!

A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora