Capítulo 4: A surpresa!

3.8K 180 54
                                    

Luna.

Quando eu e o Matteo voltamos a arrumar minhas malas, eu atropeçei numa mala que estava no chão, antes de eu cair, o Matteo me segura.... nós nos aproximavamos cada vez mais, quando nós dois íamos nos beijar. O meu pai e a minha mãe entram no meu quarto, fazendo nos seperar rapidamente.

Mônica/Miguel: Oi Luna, oi Matteo.

Luna/Matteo: Oi!

Matteo: Sr. e Sra. Valente

Mônica/Miguel: Sim Matteo.

Miguel: Não precisa nos chamar de Sr. e Sra. Valente pode nos chamar de Mônica e Miguel.

Matteo: Tudo bem. Bem eu queria saber se vocês deixam a Luna sair comigo hoje para conhecer Buenos Aires e, também eu tenho uma grande surpresa para a ela.

Miguel: Claro que nós deixamos, mas antes Luna, sua mãe tem uma presente para você.

Luna: Sério! O que é?!- Digo pulando de alegria!

Mônica: Aqui está.- Diz me dando uma caixinha, eu a pego, a abro e dentro dela tinha.....

Luna: Um Celular. Obrigada mamãe, obrigada papai!- Digo dando um abraço e um beijo na bochecha deles.

Mônica/Miguel: De nada filha.

Mônica: Bem, agora eu e o seu pai temos que terminar de arrumar as nossas malas.

Matteo: Vamos Luna?

Luna: Vamos!- Demos tchau para os meus pais.

Nós estávamos saindo do meu quarto quando o ele fala:

Matteo: Pegue os seus patins que eu vou pegar os meus e, me espere lá na sala.

Luna: Tudo bem.

Matteo.

Eu subo para meu quarto, pego os meus patins e, desço as escadas encontrando a Luna me esperando.

Matteo: Agora sim! Vamos?

Luna: Vamos!

No parque.

Luna: Uau! Buenos Aires é muito bonito.

Matteo: Muito, só que você é mais.- Ela da aquele sorriso lindo! Igual quando nós nos vimos mais cedo.

Luna: Obrigada Matteo, você também é muito bonito.- Agora eu que dei um sorriso pra ela.

Matteo: Bem, a gente já está chegando no lugar da sua surpresa.

Luna: Eu tô muito anciossa, você não pode dar-me uma pista?

Matteo: Não. Mas aguenta mais um pouquinho que nós já estamos chegando.

Luna: Tudo bem.- Nós já estávamos chegando no lugar onde eu levaria a Luna, eu tampei os olhos dela, e parei bem de frente para a surpresa.

Luna.

O Matteo falou que nós já esvamos chegando, então ele tapou meus olhos e falou:

Matteo: Não vale espiar.

Luna: Eu prometo que não vou!

Matteo: No três eu vou tirar minhas mãos dos seus olhos. Ai sim você pode abrir, 1, 2, e 3.- Ele tira as mãos dos meus olhos.

Vejo um lugar muito grande, colorido, o nome era... Jam e Roller!

Bem pessoal esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!

Beijos 😘

Obrigada por ler, votar e comentar!

Meme do dia.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora