Capítulo 24 uma aposta.

1.1K 48 7
                                    

Luna.

Estou aqui no parque correndo atrás do Matteo.

Matteo: Você não vai me pegar!

Luna: Se eu tivesse de patins eu já teria te alcançando faz tempo.

Matteo: Eu duvido.- Diz ele parando de correr.

Luna: Que tal apostarmos uma corrida pra ver quem patina mais rápido? Mais... não hoje, eu ainda preciso tirar esse medo que eu tenho.

Matteo: Não precisa ter medo, se você quiser a gente pode tirar esse dia pra você patinar sozinha?

Luna: Eu não vou conseguir Matteo, vai que eu me machuque de novo.

Matteo: Não fica triste, eu não gosto de te ver assim.- Disse fazendo carinho no meu rosto.

Matteo: Eu não vou te obrigar a fazer uma coisa que não queira, eu entendo você.

Pensamento da Luna on.

O Matteo é muito fofo, eu posso confiar nele sempre, mas quando ele disse que não ia me obrigar a fazer uma coisa que eu não queira eu acabo lembrando do Simón. Se ele não me obrigase a patinar eu não teria me machucado mais ainda, será que o Simón gosta mesmo de mim?

No que eu tô pensando? É óbvio que sim, mas ele sabe que eu não gosto de pessoas que ficam me insistindo a fazer uma alguma coisa que eu não queira e principalmente mentir para mim. Mas eu confio no Simón, ele nunca faria isso.

Pensamento da Luna off.

Matteo: Luna, você tá bem?

Luna: Tô sim Matteo. Wow, wow! Você viu o que você acabou de dizer

Matteo: Sim. Se você está bem. Nossa! Eu só falei Luna.

Luna: ó faltava só mais um pouquinho pra completar um mês.

Matteo: Verdade, eu tive uma idéia.

Luna: Qual?

Matteo: já que a gente não vai patinar, que tal nós dois jogarmos vídeo game?

Luna: Pode ser, mas você vai ter que me ensinar.

Matteo: Tudo bem.

Na mansão.

Matteo: então, qual jogo você vai querer jogar.

Disse ele me mostrando uma prateleira cheia de jogos.

Luna:Uau! Você tem um monte de jogos.

Matteo:sim, no meu aniversário eu ganhei um monte de jogos, tem um que o Gastón me deu de presente de aniversário que é muito legal.

Luna:pode ser esse então.

Matteo:tabom eu vou colocar.

Quando o Matteo disse presente de aniversário eu tive a impressão de eu estar esquecendo alguma coisa, mais o que era???..... O presente do Matteo!!!! eu esqueci completamente de dar o presente pra ele.

Luna: espera um pouquinho que eu já volto.

Matteo: beleza 👍

Eu vou no meu quarto, pego o presente do Matteo e volto pro quarto dele.

Luna: Matteo!

Matteo:oi luna.

Luna:eu tinha me esquecido de dar o meu presente pra você, então aqui está 😀😀😀

Matteo: obrigado Luna.

Luna:denada mauricinho.

Então o Matteo abre o presente 🎁🎁🎁 e solta um sorriso no rosto 😀😀😀 esse é o sorriso mais lindo do mundo mundial.

A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora