Capítulo final 51 segunda parte.

1.3K 48 17
                                    

Luna.

O Matteo ficou na minha frente, e eu ainda estava sentada no balanço.

Matteo: Eu queria te dar uma coisa.

Luna: O que?

Matteo: Uma medalinha.

Disse ele tirando do seu bolso, uma medalinha em forma de Lua e um Sol que se encaixava nela. 😍😍😍

Luna: Eu amei Matteo, obrigada! 😘

Dou um beijo na bochecha dele. Ele se ajoelha e fala.

Matteo: Luna Valente, você aceita se casar comigo, quando nós formos maiores? 😀😀😀

Esse Matteo olha! Ele me pede pra casar com ele, mais só daqui a alguns anos. Nunca vi um pedido de casamento assim.

Luna: Aceito! Matteo Bálsano.

Ele se levanta coloca a medalinha em mim e me beija. 😍😍😍

Matteo: Eu te amo muito, minha princesa gatinha delivery!

Luna: E eu mais, mauricinho ciumento! E esse seu pedido de casamento? Eu nunca vi um assim.

Matteo: Eu também não, acabei de inventar, como a gente não tem idade pra se casar ainda, eu pensei em pedir pra você se casar comigo quando nós tivermos maiores. Você gostou?

Luna: Muuuito!!! Então o nosso casamento já tá marcado? Daqui a alguns anos, né?

Matteo: Sim sim, eu já até encomendei o bolo, de morango com chocolate.

Luna: ai ai Matteo, só você mesmo. Mais..... é sério?!

Matteo: Não gatinha, eu tô brincando com você.

Luna: Atá, achei que era verdade.

Matteo: Mais o nosso bolo têm que ser de morango com chocolate

Luna: Com certeza! Mais agora me deu uma fome.

Matteo: Em mim também, como eu sabia que ia da fome na gente, eu mandei a sua mãe preparar um lanchinho pra nós dois.

Luna: Obaaa!!! Então vamos?!

Digo se levantando do balanço.

Matteo: Aonde?

Luna: Come!

Matteo: Mais está aqui o lanchinho que eu mandei ela preparar.

Luna: Aonde?

Matteo: Vêm comigo

O Matteo me leva até mais uma portinha que tinha alí, eu abro e vejo uma mesinha com duas cadeiras, uma cesta de piquenique, estava tudo enfeitado com coraçãozinhos. 😍😍😍

E eu chego a conclusão, quantas passagens têm no jardim secreto?!

Luna: AMEI tudo Matteo! Muito obrigada.

Matteo: Denada Luna.

Luna: Uma pergunta, quantas passagens têm no jardim secreto?

Matteo: Têm mais uma, que eu vou te mostrar depois.

Luna: já tô curiosa!

Matteo: Então vamos comer, pra mim poder te mostrar a próxima passagem secreta.

Nos sentamos na mesa.

O Matteo olha pra mim, eu olho pra ele, eu dou um sorriso pro Matteo, ele dá um sorriso pra mim, ele pega a minha mão, eu a dele e começamos a fazer carinho um na mão do outro. E do nada começamos a rir!

A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora