Matteo.
Eu e o Gastón, estávamos conversando, só que depois ele teve que ir embora, então eu subo as escadas, e quando eu passo pelo quarto da Luna, eu escuto ela falando que me AMA. Então eu entro no quarto dela e falo:
Matteo: Então você ainda me ama Luna?
Luna: Olha Matteo, eu não vou mentir pra você, eu...
Jasmin: Oiii! Gente!!!
Diz a Jasmin, entrando no quarto da Luna.
Aff, bem na hora que ela ia falar. Mais eu ainda vou arranjar um jeito de conversar com ela, sem ninguém para interromper agente.
Âmbar/Nina/Luna/Matteo: Oi jasmin!
Âmbar: Tem novidades?!
Jasmin: Ainda não. E vocês têm?!
Matteo: Não.
Digo mentindo, porque eu sei, que se eu falasse, que eu e a Luna tínhamos terminado, em menos de segundos já estaria públicado no canal dela.
Jasmin: Então, eu tenho que arranjar alguma coisa, pra mim poder gravar. Mais o que?
Nina: Por que nós não fazemos... um desafio de música.
Luna: E uma ótima idéia.
Âmbar: Mais como que se joga?
Matteo: É bem fácil, você têm que cantar uma parte de uma música, e depois a pessoa do outro time, contínua, e se ela acertar, ganha um ponto.
Âmbar: Agora eu entendi.
Jasmin: Vamos gravar então?!
Âmbar/Nina/Luna/Matteo: Vamos!!!
Jasmin.
Então, nóis fomos para a sala, gravar o vídeo. Eu ajeito o tablet, e todos nós sentamos no sofá, e começamos a gravar.
Vídeo on.
Jasmin: Oi a todos!!! Hoje eu estou aqui com meus amigos. A Âmbar, a Nina, a Luna e o Matteo, para fazer um desafio, bem o desafio é o seguinte, você têm que cantar uma parte de uma música, e depois a pessoa do outro time, contínua, e se ela acertar, ganha um ponto. Bem, vamos começar?! 😀😀😀
Âmbar/Nina/Luna/Matteo: Vamos!!!
Jasmin: Quem começa?!
Matteo: Eu começo! Lá vai, y sí dudas, mira el cielo...
Luna: porque ele cielo, te podrá ayudar, tu respira, quita el miedo, la respuesta pronto llegará.
Matteo: Acerto! 😀😀😀
Jasmin: A Luna já tem um ponto, vai, agora você Luna.
Luna: tú vienes a quebrar, la Soledad...
Nina: te encuentro, despierto, me llevas a donde vas.
Vídeo off.
Luna.
Então foi assim o vídeo inteiro, um de nós cantava, e o outro tinha que acertar a música, e adivinhem quem ganhou!!!
Agente não sabe, porque tava tão legal o desafio, que acabamos esquecendo quem tava com mais pontos. Mais a jasmin falou que vai ver o vídeo de novo, e contar quem ganhou. Depois, todos foram embora, e como eu não tinha nada pra fazer, eu fui passear no parque, mais ia ser rapidinho, pois já estava escurecendo.Simón.
Eu estava no Roller, eu precisava contar pra Emília, que o plano já era.
Simón: Oi Emília, eu preciso falar com você.
Emília: Oi Simón, o que você precisa falar pra mim.
Simón: Que o nosso plano já era.
Emília: Como assim? já era Simón.
Simón: Acontece, que teve um pequeno probleminha, eu tive um plano de última hora, então resolvi botar em prática, e deu tudo errado.
Emília: Você estragou tudo Simón, o que nóis vamos fazer agora!
Simón: Eu tive um plano, eu vou conversar com a Luna, e fazer uma proposta pra ela, e eu tenho certeza que ela vai aceitar.
Emília: E se ela não aceitar?
Simón: E ela vai aceitar, eu tenho certeza.
Emília: Então me conta, qual é o plano?
Simón: Amanhã você saberá. Tchau Emília.
Emília: Tchau Simón.
Eu já tinha a proposta, e agora só faltava eu conversar com a Luna, mais eu vou conversar com ela só amanhã, então é melhor a Luna aproveitar bem, essas últimas horas com o Matteo, porque depois ela não vai nem sonhar, em chegar perto dele.
Matteo.
Eu estava de boa em casa, até eu perceber que a Luna não tinha chegado ainda, e já tava tudo escuro lá fora, ia começar a chover. Pelo que eu me lembro, ela tinha ido no parque aqui na frente de casa, melhor eu ir chamar ela, eu pego o meu guarda chuva, porque se começar a chover, assim agente não se molha.
Então, eu vou para o parque, e encontro a Luna sentada num banco, cantando. E eu fico atrás dela sem ela perceber.
Luna:. estoy aquí
Sin nada más
No sé porque
Lo siento así
Parece que
Esta vida no es realRelámpagos, memorias
Un fuego que me separo
Quieren que yo
Pueda encontrar mi verdadPero hay tanto amor alrededor
Y mariposas en mi pelo
Suenos en el aire
Suenos en el aire
Y la llave que abre el cieloQuiero recordar que la vida es un sueno
Y se hace realidad
Si no dejo de intentar
Aún queda mucho por andarQuiero recordar que la vida es un sueno
Y en mi corazón siempre guardare un lugar
Por si te llego a encontrar
Al despertar
Al despertar.Então, eu vejo que saio uma lágrima do seu olho, quando ela estava cantando.
Matteo: O que uma menina tão bonita, faz sozinha a essas horas.
Digo saindo de trás dela, e sentando do seu lado, então ela me vê, e da um sorriso.
Luna: Oi Matteo, não sabia que você estava aquí.
Diz ela, limpando a lágrima que estava no seu rosto.
Matteo: Eu não ia deixar você sozinha, a essas horas. Mais porque você chorou, quando estava cantando essa música.
Luna: Ela me emociona bastante.
Matteo: Foi você quem fez?
Luna: Sim.
Matteo: Eu gosto do seu sorriso, da sua alegria, do seu pensamento positivo em tudo, mais resumindo, Eu te amo
Luna: Matteo, você sabe...
Matteo: O que eu sei Luna? que você não me ama mais. Luna, olha nos meus olhos, e me diz que não sente mais nada por mim.
Luna.
Eu olho nos olhos dele e...
Bom pessoal esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!
Beijos.😘
Obrigada por ler, votar e comentar!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos empregados.
FanficAutora. Luna viaja para Buenos Aires, com seus pais que vão trabalhar na mansão Bálsano e, lá será sua nova casa a partir de agora. Ela fará novas amizades, incluindo Matteo Bálsano, filho dos patrões de seus pais. Onde se apaixonara e com isso irão...