Capítulo 11: O segundo e o terceiro beijo.

1.7K 80 12
                                    

Luna.

Então eu termino de comer, escóvo os meus dentes e vou para o meu quarto e abro o cartão que o Matteo me deu, e nele estava escrito:

Cartão da Luna.

Te amo minha princesa, eu nunca vou deixar de te amar, quando te vi pela primeira vez eu me apaixonei por você, minha princesa.

Me encontre aqui no jardim da mansão às 22:00

💖 Te amo. 💖

Cartão off.

Eu termino de ler o cartão e abro um sorriso muito grande.

Matteo.

Eu termino de jantar com os meus pais, e vou direto pra cozinha. Lembra quando a Luna tava com vontade de comer chocolate? Então, eu tive uma ideia de fazer morango com chocolate pra ela. Por isso eu tô na cozinha preparando tudo.

Mônica: Matteo, o que você está fezendo? Precisa de ajuda?

Matteo: Não, muito obrigado Mônica, eu tô fazendo uma sobremesa pra mim e para a Luna, já que ela está  com vontade de comer chocolate, eu resolvi fazer morango com chocolate pra nóis dois.

Mônica: Que romântico Matteo, a Luna vai adorar.

Luna: O que eu vou adorar mãe?

Disse entrando na coxinha.
Quando eu vejo que é a Luna, eu escondo tudo de baixo de um pano e fico na frente para ela não ver.

Mônica: O chocolate que o seu pai deixou pra você.

Luna: E a onde tá mamãe?!

Mônica: Ali em cima da mesa.

Luna: Obaaa!

A Luna sai em direção a mesa, pega o chocolate e come tudo, nunca vi alguém gostar tanto de chocolate.

Luna: Huumm que delícia.

Matteo: Nunca vi alguém gostar tanto de chocolate.

Luna: Eu gosto bastante de chocolate, só que eu amo morango com chocolate é a melhor sobremesa do mundo mundial.

Matteo: Sério, é a minha sobremesa favorita também.

Luna: Show! Nós dois gostamos das mesmas coisas, de patinar, cantar e da mesma sobremesa.

Quando ela disse cantar eu lembrei que eu tinha que comprar um violão pra mim poder fazer a música pra Luna quando ela tivesse melhor.

Matteo: Verdade Luna.

Luna: Bem eu vou para o meu quarto, depois nos vemos Matteo.

Matteo: Tá bom.

Mônica: Viu Matteo eu falei que ela ia adorar a sobremesa, ela come desde quando tinha 5 anos.

Matteo: Uau! ela gosta mesmo de morango com chocolate, bem eu vou continuar a fazer a sobremesa.

Mônica: Tudo bem.

Eu termino de fazer a sobremesa, e vou para o jardim arrumar tudo, quando eu termino só falta cinco minutos para às dez horas da noite, e aproveito para pegar a sobremesa, e também pegar algumas rosas do jardim.

Quando eu vejo a Luna vindo, eu escondo a sobremesa e as flores.

Luna.

Só faltava cinco minutos para às dez horas.

Então eu vou até o jardim para me encontrar com o Matteo, eu encontro ele num lugar muito bonito, lá tinha uma toalha e uma cesta de Pic nic.

Luna: Oi Matteo.

Matteo: Oi Luna. Eu quero te dar essas flores para você.

Luna: Obrigada, essas são as minhas flores favoritas.

Matteo: Denada luna, vamos nos sentar?

Luna: Sim vamos.

Então nóis nos sentamos em cima da mesa de Pic nic.

Matteo: Luna fecha os olhos, não pode espiar.

Matteo.

Eu mando a Luna fechar os olhos e ela fala:

Luna: Tábom.

Ela fecha os olhos e eu abro a cesta de Pic nic e pego os morangos com chocolate.

Matteo: Agora abre a boca, mais não vale espiar.

Luna: Está bem.

Então Ela abre a boca e eu coloco o morango com chocolate na sua boca.

Luna: Huumm que delícia. É a nossa sobremesa favorita Matteo?

Matteo: Sim.

Quando eu digo sim ela abre os olhos.

Matteo: Eu fiz só pra nóis dois.

Luna: Que fofo. Obrigada Matteo.

Matteo: Denada. Agora eu tenho outra coisa melhor que o morango com chocolate.

Luna: E o que é?

Matteo: Fecha os olhos.

Luna: Pronto!

Quando ela fecha os olhos, eu vou me aproximando cada vez mais da Luna, e a beijo. Foi um beijo muito bom e demorado.

Matteo: Então você gostou?

Luna: Muito.

Matteo: Eu te amo Luna.

Luna: Eu também te amo Matteo.

Luna.

Nós nos beijamos de novo, depois continuamos a comer os morangos com chocolate, e quando terminamos de comer, nós dois nos deitamos na toalha do pic nic, e ficamos conversando um monte que eu até dormi.

Matteo.

Eu vejo a Luna  e ela já estava dormindo. Eu a levo para o seu quarto e ela fala:

Luna:...

Bem pessoal esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.

Beijos😙

Obrigada por ler, voltar e comentar!❤

Obrigada por ler, voltar e comentar!❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora