capítulo 31 Luna: Obrigada Matteo, Eu te amo 😍

1K 48 5
                                    

Luna.

Eu olho nos olhos dele, e eu não consigo dizer nada, eu não consigo dizer que eu não o amo mais. E se eu disser que eu o amo, e nóis dois voltarmos, eu tenho medo que o Simón possa fazer alguma coisa com ele, só porque nóis dois estamos juntos, e eu faria de tudo pelo Matteo, pra que ninguém machucasse ele.

Matteo: Não precisa dizer mais nada Luna, o seu silêncio já diz tudo.

Então começa a cair uns pinguinhos de chuva.

Luna: É melhor agente ir correndo, porque já começou a chover.

Matteo: Não precisa eu trouxe um guarda chuva.

Diz ele abrindo, e logo em seguida dando pra mim.

Matteo: Pode usar, eu vou na chuva mesmo.

Luna: Mais depois você pode ficar doente.

Matteo: Eu prefiro ficar doente, do que você chegar em casa toda molhada.

Luna: Você tá sempre querendo cuidar mim. Mais eu tive uma idéia, vem aqui do meu lado.

Matteo: Pra que?

Luna: Aí Matteo só vem.

Matteo: Pronto, e agora?

Luna: Agora eu vou passar o meu braço pelo seu, e assim ninguém precisa se molhar.

Matteo: Ótima idéia, Luna valente.

Disse ele, tocando no meu nariz.

Luna: Eu sei eu tenho as melhores idei...

Quando eu tava falando, do nada deu um trovão, e eu me assustei, e abraçei o Matteo bem forte.

Luna: Matteo, eu, eu, eu tô com medo.

Digo ainda o abraçando bem forte.

Matteo: Não precisa ficar com medo Luna, eu vou sempre estar aqui, para te salvar.

Disse ele, segurando o guarda chuva com uma mão, e a outra fazendo carinho em mim.

Luna: Me promete uma coisa?

Matteo: Sim, qual é?

Luna: Você promete, que nunca vai se afastar de mim, e que sempre vai estar do meu lado, mesmo eu estando errada.

Matteo: Eu prometo.

Luna: Obrigada Matteo, Eu te amo 😍

Eu falei, EU TE AMO!, não era pra mim ter falado isso, e agora o que eu fasso.

Matteo.

A Luna falou, 💖 EU TE AMO 💖. Eu sabia!, que ela gostava de mim ainda.

Matteo: O que você disse luna? 😍😍😍

Luna: Nada de importante.

Matteo: Pra você pode ser, mais pra mim, isso foi muito importante, Eu também te amo.

Luna: Vamos para casa?!

Disse ela fugindo do assunto.

Matteo: vamos!

Então nós fomos para casa, e chegando lá os nossos pais estavam na sala.

Ângelo: Aonde vocês dois estavam?

Mônica: Nóis estavamos preucupados já.

Matteo: É que...

Luna: É que eu estava no parque, e acabei nem aprestando atenção, no tempo e na hora, daí o Matteo ficou preucupado, e foi me buscar, lá no parque.

A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora