Matteo.
Quando ela deu um beijo na minha bochecha, eu fiquei sem palavras, não consegui falar nada.... Ela me pede desculpas por ter me beijado, saindo em seguida dando tchau para todos.
Matteo: Luna espera!
Nós saimos correndo atrás da Luna o mais rápido possível..... Eu estou quase a alcançando, mais ela ainda continua patinando muito rápido.
Luna.
Quando eu beijei a bochecha do Matteo, todos olharam pra mim, e a única coisa que passou pela minha cabeça, foi sair patinando o mais rápido possível, então eu dei tchau para todos saindo patinando..... Eu escuto o Matteo gritar.
Matteo: Luna espera!
Mas eu não paro nem um minutinho.
Quando eu já estava no parque, eu olho para trás e vejo o Matteo conseguindo me alcançar, só que ele começa a desacelerar um pouco, eu não entendi o porquê, então eu olho para frente e tinha um carro vindo, só que já era tarde demais para mim poder desacelerar, porque eu já estava quase na esquina da rua, então o Matteo fala.
Matteo: Luna!!!
Nessa hora ele começa a acelerar muito rápido e na hora que o carro ia bater em mim...... O Matteo me empurrou e eu segurei em sua mão para que ele não sofresse o acidente em meu lugar, nós dois caímos no chão, e o carro nem parou!
Matteo: Luna, você está bem.
Diz sem fôlego.
Luna: Estou sim.... Muito obrigada Matteo por ter me salvado.
Digo sem fôlego, eu está me tremendo toda de medo.
Metteo: Denada Luna, você é minha princesa, eu sou seu príncipe encantado, sempre vou estar ao seu lado para te salvar.
Luna: Você é muito fofo Matteo. Desda primeira vez que eu vi você, eu me apaixonei.
Matteo: Eu também, desda primeira vez que eu te vi, me apaixonei por você.
Nessa hora os nossos amigos viram agente alí no chão, com o Matteo em cima de mim, mais eles não falaram nada, só ficaram nos olhando e sorrindo.
Matteo: Luna, eu te amo muito, você é a menina dos meus sonhos.
Luna: Eu também te amo muito matteo, você é o menino dos meus sonhos.
Nós aproximamos cada vez mais..... E nos Beijamos.
Quando nos terminamos de se beijar ele falou.
Matteo.
Quando nos terminamos de se beijar eu falei.
Matteo:Eu te amo.
Luna: Eu também te amo.
Nossos amigos começaram a bater palmas eles são os melhores amigos do mundo.
Matteo: Vem Luna deixa eu te ajudar a se levantar.
Me levanto e estico minha mão para a Luna poder se levantar, só que ela não consegue se levantar e começa a doer seu tornozelo.
Luna
Quando ele tentou me levantar, meu tornozelo começou a doer muito! Não consegui me levantar.
Luna: Aí ai ai! Matteo, eu não consigo me levantar, meu tornozelo está doendo muito.
Digo e uma lágrima cai do meu olho, meu tornozelo estava doendo muito!!
Matteo: Calma Luna.
Ele diz limpando a lágrima que estava em meu rosto.
Matteo: Pessoal! a Luna não tá conseguindo se levantar!
Todos os nossos amigos vieram correndo.
Todas as meninas: Você está bem luna?
Luna: Não, meu tornozelo está doendo muito.
Matteo: vem Luna, eu vou te levar para casa.
O Matteo me pega no colo.... Nos despedindo em seguida de nossos amigos.
Matteo me levou para casa o mais rápido possível, só que com cuidado para nós não cairmos, chegamos em casa e os pais de Matteo já tinham chegado.
Ele entra em casa e começa a chamar os seus e os meus pais.
Matteo.
Eu cheguei em casa e meus pais já tinham chegado.... Eu entrei dentro de casa e chamei os meus pais e os da Luna.
Matteo: Mããe paai!! Mônicaa Migueel!!
Eles vieram correndo pra sala.
Margarida: O que foi meu filho!!
Matteo: A Luna machucou o seu tornozelo.
Eu coloco a Luna no sofá, tiro os patins que estavam em seu pé, e a Mônica e o Miguel vieram correndo até o sofá onde a Luna estava.
Mônica: Luna você está bem?
Luna: Um pouco, mais se não fosse o Matteo, eu teria me machucado mais ainda.
Ângelo e Margarida: Com mais ainda?!
Diz os pais de Matteo se aproximando do sofá.
Luna: Eu quase sofri um acidente de carro.
O Matteo senta do meu lado segurando minha mão fazendo carinho nela, os nossos pais ficam olhando e falam...
Bem pessoal esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, até amanhã!
Beijos 😘
Obrigada por ler, votar e comentar!❤
Meme do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos empregados.
FanfictionAutora. Luna viaja para Buenos Aires, com seus pais que vão trabalhar na mansão Bálsano e, lá será sua nova casa a partir de agora. Ela fará novas amizades, incluindo Matteo Bálsano, filho dos patrões de seus pais. Onde se apaixonara e com isso irão...