capítulo 27 NÃO ME DEIXA LUNA, POR FAVOR!!!!!

1K 46 2
                                    

Luna.

Então o Simón falou para o Matteo.

Simón.

Agora eu vou colocar o meu plano em prática para irritar o Matteo, porque agora é o momento perfeito porque a Luna está conversando com a Âmbar, e assim ela não escuta o que eu vou falar agora, claro, que o que eu vou falar agora é mentira, mais eu gosto dela é verdade. Então eu ameaço a jogar de novo o caderno do Matteo.

Matteo: Não! Por favor Simón, não joga! A Luna é sua melhor amiga.

Simón: vocês acha! que eu não vou jogar só por causa que a Luna é minha melhor amiga!

Matteo:sim!

Simón: aí que você se engana Matteo, eu não sou o melhor amigo da Luna e nunca fui. Porque antes a Luna era uma menina muito chata e mimada e eu só me aproximei da Luna por pena, senão ela ainda seria essa menina chata do mundo, só que agora eu me apaixonei por ela, pela aquela menina chata e insuportável!!!

Matteo: EU NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ FALE ASSIM DA LUNA!!!

O meu plano tinha dado certo o Matteo tava todo irritadinho.

Simón: então Matteo, você vai se afastar da Luna, sim ou não?!

Matteo:NUNCA!!!

Então Quando o Matteo falou que nunca ia se afastar da Luna, eu jogo o caderno do Matteo pela janela e cai dentro da piscina e nessa hora a Luna chega e saí correndo.

Luna.

Eu não tava mais aguentando mais o Simón irritando o Matteo, então eu entro no quarto e vejo o Simón jogando o caderno de músicas do Matteo pela janela e eu saio correndo para pegar o caderno que o Simón tinha jogado, que caio dentro da piscina.

Matteo:Luna!!! Não adianta mais o caderno caio dentro da piscina!

O Matteo grita e saí correndo atrás de mim, quando eu chego na área da piscina e vejo o caderno do Matteo na piscina a única coisa que eu pensei foi em pular na piscina, só que eu não sabia nadar e acabo me afogando.

Matteo.

Eu chego na área da piscina e vejo a Luna se afogando, então eu pulo na piscina tiro a Luna lá de dentro só que ela não abria os olhos. Eu já estava chorando um monte. Eu não acreditava que isso tinha acontecido com ela, com a minha princesa.

Então todos os empregos já estavam na área da piscina, até a Âmbar e o Simón e a Âmbar também já tava chorando um monte. Então eu vejo os meus pais e os da Luna correndo.

Matteo:Luna!!! Luna acorda!!! Luna acorda por favor!! Não me deixa Luna, por favor!!!

Bem pessoal esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.

Beijos 😘

Obrigada por ler, votar e comentar!

A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora