Capítulo 18: Eu não quero mais patinar.

1.3K 59 6
                                    

Luna.

Nós estamos no hospital, o doutor entra no quarto e fala:

doutor: Luna Valente, você está totalmente boa. Já pode voltar a andar.

Eu pulei de alegria literalmente, porque agora eu vou poder voltar a patinar.

Luna: Obaa! Eu vou poder patinar de volta, participar da equipe do Roller e ainda cantar no Open! Eu tô muito feliz.

Ângelo: Fazia um tempo que eu não via você assim Luna, que bom que você já está melhor. Matteo, depois eu quero conversar com você.

Matteo: Tá bom pai. Saindo daqui eu quero patinar com você, pode ser?

Luna: Claro, é o que eu mais quero. Mais eu não trouxe os meus patins.

Matteo: Não se preucupe com isso porque eu trouxe.

Luna: Você é o melhor namo... amigo do mundo inteiro.

Quase que eu falei namorado de novo, já é a segunda vez que isso acontece.

Matteo: O que você ia falar antes Luna valente.

Luna: na...na...nada não Ma... Matteo.

Eu gaguejei de mais, eu tenho certeza que todos perceberam.

Matteo: E que horas a ela vai poder sair do hospital doutor?

Doutor: A senhorita Luna pode sair agora, só falta preencher essa ficha Sr. e Sra. Valente.

Mônica: Aonde a gente pode preencher a ficha?

Doutor: Eu mostro pra vocês.

Minha mãe e meu pai sairam do quarto, o pai do Matteo chamou ele para conversar, e eu fiquei com a Margarida.

Margarida: Luna, só por curiosidade... O que você ia falar pro Matteo antes?

Luna: Eu não vou mentir pra você, eu ia falar que o Matteo era o melhor namorado do mundo, só que daí eu lembrei que a gente não está namorando.

Margarida: Eu tenho certeza que vocês acabar ficando juntos, o Matteo te ama e você ama ele.

Luna: Sim, ele é muito legal, gentil, educado, romântico, e também muito cavalheiro eu amo ele demais.

Margarida: Ele também te ama muito.

Nós ficamos conversando, e então o Matteo entrou dentro do quarto e veio correndo em minha direção me dando um monte de...

Matteo.

Meu pai me chama para conversar com ele e eu não tinha idéia do que ele queria conversar comigo.

Ângelo: Bem.... eu queria conversar com você sobre o seu futuro.

Matteo: Pai, o senhor sabe que eu quero ser cantor.

Ângelo: Sobre isso que eu quero conversar com você, no dia que teve a reunião do Roller lá em casa, eu e a Luna ficamos conversando e ela me disse que ser cantor é o seu sonho, me ela falou que você poderia ser cantor e ainda cuidar da empresa, eu achei uma ótima idéia. O que você acha Matteo?

Matteo: Eu achei uma ótima idéia, eu poderia ser cantor e ainda cuidar da empresa.

Ângelo: Que bom que você gostou da idéia. Você tem que agradecer a Luna, porque senão fosse ela eu não ia entender que seu sonho é ser cantor e que dá pra você ser dono da empresa também.

Matteo: Eu vou agradecer ela agora.

Entro no quarto, vou correndo em direção a Luna dando um monte de beijos nela e a abraçando ela muito forte.

Matteo: Obrigada minha princesa.

Luna: Pelo que mauricinho?

Matteo: Por você ter conversado com o meu pai e ter falado para ele que eu podia cuidar da empresa e ainda ser cantor, muito obrigado mesmo.

Disse e voltei a beijar ela um monte.

Luna: De nada mauricinho.

Luna.

O Matteo veio correndo em minha direção me dando um monte de beijos, o doutor entra no quarto com os meus pais e vêem eu e o Matteo nos beijando.

Doutor: Vocês formam um belo casal.

Luna/Matteo: Obrigado doutor.

Doutor: Bem Luna, você já pode sair para patinar com seu namorado.

Luna: O Matteo não é meu namorado.

Matteo: Mais daqui a pouco eu vou ser.

Quando ele falou isso é meu coração começou a acelerar.

Matteo: Vamos patinar?

Luna: Vamos!

No parque.

O Matteo coloca os meus patins. E falo sentada no banco.

Luna: Matteo?

Matteo: O que foi?

Luna: Eu não quero mais patinar.

Matteo: Por que? Você nem começou a patinar ainda.

Luna: Eu estou com medo de eu me machucar de novo.

Matteo: Não precisa ficar com medo minha princesa, eu vou sempre estar do seu lado para te ajudar.

Luna: Obrigada. Você poderia me segurar enquanto eu patino? Assim eu me sentiria mais segura.

Matteo: Claro.

Eu e o Matteo ficamos patinando juntos e depois fomos pra casa de patins. Mais ele ainda me segurava enquanto eu patinava, eu ainda estou com medo.

Ele tirou os meus patins e fomos para o meu quarto.

Luna: Hoje foi o melhor dia da minha vida.

Disse me jogando na minha cama.

Matteo: O meu também.

O Matteo deita ao meu lado.

Luna: Eu tô muito cansada.

Matteo: Eu também.

Eu me viro pro lado e o Matteo fica fazendo carinho em mim, depois de álguns minutos eu acabo dormindo.

Bom pessoal esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!

Beijos.😘

Obrigada por ler, votar e comentar!❤

Meme do dia.

Meme do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora