Luna.
Então o Matteo me ajudou a levantar, e quando eu encosto o meu pé machucado no chão ele não dói.
Luna: Não está doendo!
Digo animada.
Doutor: Que bom, você já pode voltar para casa hoje.
Luna: Que bom! Eu também já táva ansiosa para ver os nossos amigos e poder patinar de novo.
Doutor: Ver os seus amigos você até pode... mais patinar eu acho que por enquanto não.
Luna: Por que não!!!
Doutor: Você precisa descansar, e também não pode fazer esforço com o seu pé.
Luna: Então eu não vou poder patinar?
Eu digo super triste.
Doutor: Você vai poder patinar, mais não agora.
Matteo: Quanto tempo ela vai ter que ficar sem patinar.
Doutor: Uns 3 dias.
Matteo: Viu Luna é só daqui a 3 dias.
Luna: aaaahhh!!! Falta muito Matteo.
Digo e todos começam a rir, e eu também.
Doutor: Mônica, você poderia vir comigo para assinar uns papéis para a Luna poder ir para casa.
Mônica: Sim posso.
Margarida: Eu vou com você Mônica.
Quando as nossas mães saíram do quarto eu e o Matteo ficamos sozinhos lá.
Luna: É tão bom poder andar de novo, eu já tava cansada de ficar deitada.
Matteo: Cansada de ficar deitada, você dormiu cedo ontem e só acordou agora as 11:00 horas.
Luna: Eu gosto de dormir, se eu podesse eu dormia mais, só que daqui a pouco eu vou pra casa... já sei! Quando eu chegar em casa eu durmo mais.
Começamos a rir juntos e nos aprosimamos cada vez mais, quando nóis iamos nos beijar... as nossas mães chegam no quarto, e nós levamos um susto.
Luna e Matteo: Mãe... Que susto que agente levou!
Margarida: O que vocês tavam fazendo para levar um susto?
Luna e Matteo: Nada.
Então nóis começamos e rir, depois a minha mãe falou:
Mônica: Luna suas coisas já estão arrumadas, vamos?
Luna: Vamos!!!
Na mansão.
Chegamos na mansão e o meu pai e o do Matteo estavam lá conversando na sala, eu comprimento eles. E quando eu ia subir para dormir, o Matteo me chama.
Metteo: Luna é sério que você vai dormir de novo?
Luna: Sim! Eu gosto de dormir... Por que?
Matteo: É que eu queria chamar você para assistir um filme comigo, você vai querer?
Luna: Sim!
Matteo: Espera um pouco, você não pode fazer muito esforço... Eu tive uma ideia!
Luna: E qual é?
Matteo: Essa!
O Matteo me pega no colo e me leva até o seu quarto.
Matteo: Pronto, agora vamos assistir.
O filme acaba e nóis estávamos dormindo na cama, até a companhia tocar, o Matteo me pega no colo de novo.
Nós descemos as escadas.
nós fomos atender a porta, com eu ainda em seu colo, o Matteo abre a porta e adivinha quem era?
Simón.
a Luna não estava bem e eu já estava preucupado com ela, então eu pego o meu celular, compro uma passagem para Buenos Aires. Alugo um apartamento... Hoje é meu dia de sorte, então lá fui eu para Buenos Aires, como a Luna tinha falado pra mim que tava morando numa mansão chamada mansão Bálsano foi fácil de achar, então eu chego em Buenos Aires, vejo o meu apartamento, e vou direto para a mansão, quando eu chego lá, a porta se abre e vejo a Luna no colo de um menino.
Matteo.
Quando eu abri a porta eu vejo um menino, a Luna pula do meu colo e da um abraço nele.
Luna.
Quando eu vejo o Simón, eu pulo do colo do Matteo e dou um abraço bem forte nele daí eu falo:
Bem pessoal esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.
Beijos😙
Obrigada por ler, votar e comentar!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos empregados.
FanfictionAutora. Luna viaja para Buenos Aires, com seus pais que vão trabalhar na mansão Bálsano e, lá será sua nova casa a partir de agora. Ela fará novas amizades, incluindo Matteo Bálsano, filho dos patrões de seus pais. Onde se apaixonara e com isso irão...